Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Entrega frigorífico

Manuel João de Figueiredo Carvalho
Manuel Carvalho apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Boa tarde, acabei de receber o frigorífico combinado LG com mais danos que os constantes no ato da aquisição.
Tenho fotos que comprovam esses danos ( amoladelas enormes) uma vez que se encontram na porta superior do lado esquerdo, quando nos encontrarmos em frente ao mesmo
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
9 de julho 2020
Exmo. Senhor Manuel Carvalho,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, pedimos por favor que nos confirme os seguintes dados:

- Modelo do equipamento;
- Número de série do equipamento;
- Data de compra;
- Loja onde adquiriu o artigo;
- Nome da transportadora;
- Fotografias dos danos reportados;

Aguardamos resposta.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

Manuel Carvalho
9 de julho 2020
Em resposta ao vosso tratamento, venho fornecer os dados solicitados
Worten outlet Eiras
No fatura FT AVX006/017017
Combinado LG GBB92STBKP
10 de julho 2020
Exmo. Senhor Manuel Carvalho,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG GBB92STBKP, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que tendo o artigo sido adquirido na loja Worten - Eiras (Outlet), o mesmo poderá ser um produto depreciado, pelo que a assistência terá que ser pedida à loja e não à LG Electronics Portugal.

Mais informamos que o artigo em questão encontra-se com um dano físico, sendo que este tipo de situações não se encontram abrangidas pela garantia da LG Electronics Portugal e apenas poderemos encaminhar um pedido de assistência mediante orçamento.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor