Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Estalo de um troço de uma gaveta do frigorifico gtf744pzpzd

Antonio Viegas apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Após 3 meses de uso, na gaveta inferior existia apenas 1 kg de cenouras, a certa altura quando tomávamos o pequeno almoço ouvi um estalo e ao abrir o mesmo reparei que tinha saltado um troço de cerca de 8-10 cm num dos cantos da gaveta sem que alguém tivesse mexido. o Frigorifico tem 5 anos de garantia e ninguém nem da Worten nem da LG se interessou em ver o sucedido!
Agradecia imenso a vossa intervenção.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
LG Electronics
13 de agosto 2020
Exmo. Senhor António Viegas,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG GTF744PZPZD, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos mais uma vez que a forma como a gaveta se encontra danificada (fotografia em anexo), tudo indica que existiu um dano físico com a mesma.

Com isto, apenas poderemos dar seguimento ao processo mediante orçamento pelo que poderá adquirir uma nova gaveta através do portal de peças da LG Electronics: www.spareslg.com.

Caso não encontre o acessório em questão, sugerimos que confirme a situação através do endereço de e-mail assist@spareslg.com ou através do contacto telefonico: 220 105 574.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa causar.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

LG Electronics
Antonio Viegas avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

Nao ligaram mais á minha reclamacao e nao meram apoio algum