Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Falta de resolução

José Barreto apresentou a reclamação
Bom dia

A 4 meses comprei uma TV 55UM7610PLB.

No passado dia 22.06 reportei a avaria de uma TV LG com a marca.
No mesmo dia foi reportado a AT INFORMÁTICA, que é a empresa que presta
serviços à LG para TRATAMENTO.
No mesmo dia, um tecnico solicitou por mail, fotos da avaria no ecrã da TV. Enviei as fotografias.
Contactei 3 dias depois a AT INFORMÁTICA através do contacto cedido pela LG e os mesmos só souberam dizer: tem que aguardar um contacto nosso para agendamento. SEM NENHUMA PREVISÃO NEM INTERESSE EM RESOLUÇÃO.

Se estivéssemos a falar de algo menor,a nível de dimensão, levaria eu mesmo para a assistência, mas na hora de venderem,a disponibilidade é total, quando nós precisamos, QUE AGUARDE....

Passado 8 dias, um técnico foi a minha casa TIRAR FOTOGRAFIAS da TV.
OU SEJA, para que solicitaram fotografias no dia 22?
Aguardei 8 dias para que viessem confirmar que seria verdade o que eu reportei???.

O pior, foi o técnico dizer me que ao mudar de canal,apos algum tempo a ver aquelas marcas seria normal estas marcas no ecrã.

Mas não comprei uma tv para ver legendas distorcidas nem marcas de símbolos de canais anteriores no atual.

Nunca tive isto com outras tvs.
Compro uma supostamente melhor e com menos qualidade?

Aguardo contacto, que é a única coisa que posso fazer, pra ja...
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Fotos
Outra foto
Mais uma
Exmo. Senhor José Barreto,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 55UM7610PLB, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, informamos que a mesma encontra-se a ser analisada por parte do Serviço Técnico Oficial AT Informática e do Departamento Responsável da LG Portugal, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

9 de julho 2020
Exmo. Senhor José Barreto,

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que foi dada indicação no dia 07/07, à loja Auchan, que a LG Electronics Portugal irá creditar o seu equipamento.

Com isto, sugerimos que contacte a loja de modo a que possam efectuar uma solução comercial.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor