Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Frigorífico americano

Rita Gomes
Rita Gomes apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
Recebi no 7 de setembro um frigorífico LG GSJ 961 NEBZ através de uma transportadora. Após terem deixado o frigorifico na cozinha, com a argumentação que estavam com pressa, saíram ainda antes de eu ter tirado todos os plásticos do mesmo. Mal detetei a amolgadela (passado 5 minutos de a transportadora ter saído) na porta superior do congelador, telefonei à LG, Fátima Pimpão, onde relatei o sucedido. Solicitou-me as fotos por e-mail (que enviei) e disse-me que, apesar o procedimento era ter reclamado antes da transportadora sair, ia falar com os superiores para “ver o que a LG podia fazer”. Até hoje continuo sem resposta e com um frigorífico de cerca de 1200 € amolgado!
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
LG Electronics
15 de outubro 2019
Boa tarde, Sr. João Araujo,

Confirmamos a recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta agradecemos que nos confirme os seguintes dados para o endereço de e-mail - apoio.reclamacoes@lge.com:

- Loja onde adquiriu o equipamento;
- Número da fatura;
- Fotografias dos danos reportados;

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

Mantenha a qualidade do seu produto LG. Opte por acessórios e componentes originais! Disponível na nossa rede de serviços técnicos ou em https://www.lg.com/pt/suporte/pecas-acessorios
Rita Gomes
15 de outubro 2019

O equipamento foi adquirido na BestElectronics mas a fatura é em nome de M.Miranda Electrodomésticos Lda.
O número da fatura é FT A/16319.
As fotos seguem em anexo.
Esta resposta tem um anexo privado