Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
19,8%
Tempo Médio de Resposta
6%
Taxa de Solução
21%
Média das Avaliações
33,9%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
LG Electronics21.8
LG Electronics Portugal, SA
  • 808785454
  • Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Informação errada no ato da compra

Sem resolução
Paulo Jorge de Castro Garcia Coelho Dias
Paulo Dias apresentou a reclamação
1 de maio 2020
Há um mês e meio dirigi um queixa conta a Rádio Popular por me ter sido vendido um frigorífico LG tipo americano Toc, Toc. Na altura perguntei se não seria possível arranjarem-me um com ligação a uma torneira externa, pois o anterior que eu tinha estava diretamente ligado a uma torneira na parede. Foi-me dito que, para este modelo, não existia, pelo que acabei por comprar um com depósito. Mais tarde fiquei a saber que, afinal, existiam modelos iguais ao que adquiri, mas com ligação a uma torneira externa que era o que eu pretendia. No modelo que eu comprei, o depósito leva apenas 4 litros que se gastam num instante aumentando as despesas porque, para mais, para poder ser água bebível, tem de se comprar garrafões; enquanto no outro sistema, o que eu já tinha (e que é o mesmo que vem disponibilizado no vosso modelo que me disseram que não existe) o frigorífico vem munido com um filtro que purifica a água da torneira tornando-a bebível e, portanto, não acarretando despesas adicionais.
Face ao exposto, eu apresentei-vos aqui neste site, em 14/03, uma queixa a reportar esses factos À QUAL AINDA NEM SEQUER UMA RESPOSTA OBTIVE. ESTE TIPO DE FALHAS SÃO UMA DESGRAÇA PARA AS MARCAS, NESTE CASO, PARA A LG E PARA A RÁDIO POPULAR, PORQUE INDICAM MÁ FÉ! AGRADEÇO, FACE AO EXPOSTO QUE, PELO MENOS, SE DIGNEM RESPONDER, DADO QUE É O MÍNIMO QUE PODEM FAZER FACE À GRAVIDADE DOS FACTOS RELATADOS!!!
Data de ocorrência: 1 de maio 2020
LG Electronics
14 de maio 2020
Exmo. Senhor Paulo Jorge Dias,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao seu artigo LG, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta e lamentando a demora na resposta à sua comunicação, informamos que a LG Portugal encontra-se neste momento a comercializar apenas dois frigorificos Americanos de 4 portas com a funcionalidade InstaView e com ligação à rede de água - Os modelos são os seguintes: LG GMX844MCKV e LG GMX936SBHV.

Mais informamos que para uma solução comercial, deverá contactar a loja onde adquiriu o seu equipamento pois a LG Portugal apenas lhe oferece a garantia do produto durante os 24 meses após a data de compra - A garantia do produto serve apenas para eventuais anomalias que o mesmo possa vir a ter durante os 24 meses.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

Atentamente,

CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.