Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Insatisfação

HELENA Alves
HELENA Alves apresentou a reclamação
17 de maio 2020
A máquina de secar esteve para reparar desde o dia 23 de Janeiro até dia 07 de Março. Após reparação nunca funcionou a 100%
Voltou a avaria e participei avaria no doa 15.05.2020
A LG recusou-se a aceitar a reparação em garantia, alegando ter terminado 05.05.2020, 2 anos após a compra.
Como a máquina esteve para reparar mais de um mês, na minha opinião ainda tem garantia, nem que seja uns dias, dado o tempo de garantia cessar quando esta está para reparar
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
LG Electronics
24 de junho 2020
Exma. Senhora Helena Alves,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG RC8055AH3M, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que das ultimas intervenções técnicas efectuadas pelo Serviço Técnico Oficial Parabola Radical, não foi verificada qualquer anomalia no equipamento, estando o mesmo a funcionar em conformidade.

Mais informamos que o Serviço Técnico Oficial LG ao recepcionar o seu pedido de assistência anterior, tentou efectuar o agendamento da visita do técnico, no entanto, devido à sua indisponibilidade para receber a visita do técnico dentro do período horário para efeitos de assistência, não foi possível ser efectuado o agendamento e a respectiva intervenção técnica em tempo breve.

Com isto, caso pretenda que seja aberto um processo de assistência em orçamento, pedimos por favor que responda a esta comunicação.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor