Smartphones e Gadgets - Marcas
    2770-229 Paço de Arcos
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Insatisfeita

Lina Salomé dos
Lina dos apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Ao abrir a porta do congelador rebentou uma das prateleiras e desfez-se em mil pedaços, eu e a minha filha de 12 anos fomos atingidas pelos vidros, não acho que seja uma situação normal.
Para além desta situação tenho na parte do frigorifico uma das gavetas a estalar ao meio. visto que o frigorifico americano tem meses gostaria que me resolvessem o problema ou que me dissessem se tenho de ativar a garantia.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
13 de agosto 2020
Exma. Senhora Lina Cavaleiro,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG GSL361ICEZ, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, informamos que a mesma foi encaminhada internamente de modo a que possamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

14 de agosto 2020
Exma. Senhora Lina Cavaleiro,

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que a LG Electronics não possui qualquer registo deste tipo de situação, pelo que sendo as prateleiras de vidro temperado e se danificando da forma indicada na fotografia, apenas poderá ter sofrido um impacto.

Com isto, informamos que não poderemos aceitar a substituição da prateleira em garantia.

Mais informamos que para aquisição de peças e acessórios, agradecemos que aceda ao portal de peças da LG Electronics através de www.spareslg.com.

Caso não encontre o acessório em questão, sugerimos que confirme a situação através do endereço de e-mail assist@spareslg.com ou através do contacto telefónico 220 105 574.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa causar.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor