Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Mau serviço de reparação

Jorge Rodrigues apresentou a reclamação
26 de julho 2016

Boa Tarde, a minha reclamação serve para alertar os consumidores a não utilizarem os serviços da LG na nova loja do parque das nações em lisboa. o que aconteçeu é inadmissível numa marca prestigiada como a LG.
passo a explicar o sucedido.
levei o meu tablet para reparação para substiuir a peça de carregamento do mesmo. demorou 5 dias até aqui tudo bem. paguei 36 euros para a reparação( muito caro para o que foi feito) mas nada a dizer sobre isso. passado 2 dias voltou ao mesmo e decidi levar o tablet a outro estabeleçimento para perçeber o que tinha aconteçido ,nessa loja foi me dito que a peça não foi substituida e apenas colada qual não foi o meu espanto ao que me estavam a dizer decidi levar o tablet a loja em questão.... em vez de serem honestos decidiram dizer que não podia ser e que tinham substituido a peça... decidi vir embora e não volto mais aquele estabeleçimento. alerto todas as pessoas para não levarem os seus artigos a esta loja nova porque são pouco sérios e nada profissionais.

Data de ocorrência: 26 de julho 2016
27 de julho 2016
No seguimento do vosso e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, solicitamos por favor que nos indiquem o modelo do equipamento, número de serie e IMEI do mesmo , para que possamos encaminhar a situação exposta com máxima brevidade.
Poderão contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454 (Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00) ou via e-mail.
Vasco Dias
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
28 de julho 2016
Boa Tarde, a empresa que fez a recolha do equipamento foi a AT informática a qual não queremos ter rigorosamente mais nada a tratar como está descrito na reclamação acima.
apenas trataremos do assunto de for mesmo com a LG diretamente.

o modelo do artigo em questão é :
tablet android hp slate 7 hd

s/n: 6CY406T40Z.
1 de agosto 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da vossa comunicação, referente ao artigo HP Slate 7, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, vimos por este meio informar que o reclamado deverá ser encaminhado para a HP (Hewlett-Packard).

CIC, Centro de Informação ao Consumidor
10 de agosto 2016
Exmos. senhores,

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que não se trata de um equipamento da marca LG. Até à data não foi recepcionada qualquer nova comunicação por parte do cliente, pelo que daremos como encerrado este processo.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454
(Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00) ou via email.

CIC, Centro de Informação
Jorge Rodrigues avaliou a marca