Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Não comprem Combinados LG

Marcia Miranda
Marcia Miranda apresentou a reclamação
5 de julho 2018

Comprei um Combinado LG há 2 anos e 3 meses, avariou o motor que supostamente teria a garantia de 10 anos, não fosse o suficiente, sou informada pela Assistência Técnica que tenho que pagar 95,00€ + IVA pelos serviços, não fosse o suficiente, no dia marcado para substituírem o motor fui informada de que não têm o motor em estoque. Telefonei ao serviço de atendimento da marca a saber o que devo fazer, quanto tempo demora vir um motor, disseram que não me sabem informar, que eu perguntasse a assistência técnica.
Não é fácil viver sem frigorifico, não fácil deitar para o lixo tudo o que la estava a ser conservado, não é fácil não saber por quanto tempo devo esperar.
Enfim, é tudo uma questão de confiança.

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
LG Electronics
9 de julho 2018
Boa tarde, Srª. Marcia Hinchey,

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU180709056447.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
Vasco Dias
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

Descubra a melhor qualidade de imagem através da tecnologia LG OLED - * PROIBIDO *://www.lg.com/pt/lgoled