Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
19,8%
Tempo Médio de Resposta
6%
Taxa de Solução
21%
Média das Avaliações
33,9%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
LG Electronics21.8
LG Electronics Portugal, SA
  • 808785454
  • Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Oferta campanha

Sem resolução
Pedro Miguel Martins Ribeiro
Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
14 de junho 2022
Boa tarde, na altura de escolher a minha televisão fiquei aliciado pelo facto de ao comprar uma LG OLED 65 A1 me oferecerem uma coluna fixa OL45, sendo assim ao saber do bom equipamento de oferta num valor de quase 200 euros e que assim pouparia dinheiro numa soundbar decidir então optar pela LG (super satisfeito com a tv, na altura estava na dúvida entre samsung e lg e escolhi lg pela qualidade do oled).

Foi me indicado que a campanha era geral e não do estabelecimento em questão (FNAC NORTESHOPPING no caso) e que demoraria até 60 dias a ser-me entregue o produto... isto dia 9 de Março. Dia 15 já estava o registo feito no site da marca e enviado por correio tudo corretamente, porém ao ver o estado da campanha nos site apenas me indicam que está validado e em espera.

Posteriormente indicara-me que os 60 dias da entrega da oferta começariam a contar a partir do final da data da campanha para quem registasse as OLED, que era dia 5 de Maio. Posteriormente perto da data informaram-me que foi movido para dia 22 de Maio o término da campanha, atrasando cada vez mais a oferta da coluna que hoje dia 14 de Junho não chegou e não há previsão nenhuma, apenas que o registo está válido e em espera. Entendo que a campanha tenha condições, agora estar sempre a trocar as mesmas e com tempos de espera assim tão altos não faz qualquer sentido, chego a um ponto em que me sinto lesado por não ter um sistema de som à altura da televisão e que ao mesmo tempo caso compre um ficarei mais tarde ou mais cedo com duas colunas o que não faz grande sentido.

Não consigo entender quando no passado as ofertas eram bem mais rápidas a chegar o artigo nunca mais aparecer nem me saberem dizer nada...
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de março 2022
LG Electronics
23 de junho 2022
Exmo. Sr. Pedro Ribeiro,


Acusamos a receção da sua comunicação, referente à campanha LG OLED 2022, a qual mereceu a nossa melhor atenção.


No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que conforme referido nas condições da campanha – que poderá consultar em https://www.campanhaslg.com/oled2022/condicoes.pdf - “As ofertas serão enviadas, via CTT, no limite nos 60 dias subsequentes ao término da campanha”.


Mais informamos que esta informação é clara e esteve sempre presente, sendo que é importante recordarmos que o primeiro passo necessário a dar no formulário de inscrição na campanha é declarar que "aceita e leu os termos e condições da campanha".


Assim, solicitamos que aguarde pela receção da sua oferta.


Caso pretenda uma forma de contacto mais direta, poderá contactar com o Centro de Informação ao Consumidor através do 808 785 454 (custo de chamada local) entre as 09h00 e as 20h00 em dias úteis ou via https://www.lg.com/pt/suporte/chat-email.


Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.


Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.


Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.