LG Electronics

LG Electronics Portugal, SA

Smartphones e Gadgets - Marcas

Mais do que uma marca, a LG é protagonista de muitas histórias.

Os nossos produtos resultam de inovações verdadeiramente únicas, que permitem o usufruto de experiências ímpares, a realização de sonhos e o contacto com as pessoas que mais amamos.

A vida é feita de experiências, pequenas descobertas e alegrias imprevistas.

Sê fã, explora e fica a par das últimas novidades LG.
Acima de tudo diverte-te, porque...

Life’s Good

Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Problemas de pintura em máquina de lavar e secar f4j6tm0w com 1 ano

31981519
Américo Pelouro apresentou a reclamação

Adquiri um equipamento desta marca, que lava e seca, funciona sem problemas desde 11-01-2018, à cerca de 2 meses junto da gaveta do detergente, a tinta começou a saltar, apresentei reclamação por telefone à LG, que registou a minha reclamação com o numero acima indicado em 05-08-2019, recebi a visita de um técnico da empresa FASSAT24 cerca de 15 dias depois,após insistência minha, que analisou o equipamento,tirou fotos, solicitou-me a factura que enviei por email, e nunca mais me disseram nada, nem a LG nem a empresa que presta assistência,tive que ligar hoje dia 20-09-2019, para a LG,ao que me foi dito que o equipamento tinha um ORÇAMENTO DE REPARAÇÃO, por mau uso do equipamento, uma coisa inacreditável, vendem maquinas com uma garantia de 10 anos ao motor, mas tudo o resto não dura 2 anos, tem a sua piada, a maquina que enviei para a reciclagem com 10 anos não tinha um dano de ferrugem ou similar, sofreu uma avaria em diversas peças que não justificaram a sua reparação, mas foi impecável de chapa, ou os detergentes que utilizo contêm acido, ou a pintura deste equipamento veio com defeito, e nem me digam que é devido à água ou humidade, porque se trata de uma maquina de lavar e secar roupa...

25 Set2019
Américo Pelouro editou a reclamação
07 Out2019
Américo Pelouro adicionou uma resposta

Orçamento enviado pela SATFAST24 ao fim de 2 Meses +-...

15 Out2019
LG Electronics adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Américo António Godinho Pelouro,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG F4J6TM0W, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que o Serviço Técnico Oficial FASTSAT24 verificou que existe má utilização no equipamento o que apenas poderemos dar seguimento ao processo de reparação mediante o orçamento apresentado pelo Centro Técnico.

Caso aceite a reparação do equipamento mediante orçamento, sugerimos que contacte directamente o Serviço Técnico Oficial FASTSAT24 de modo a dar seguimento ao processo de reparação em conformidade.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

CIC, Centro de Informação ao Consumidor

LG Electronics

15 Out2019
Américo Pelouro adicionou uma resposta

A vossa resposta copy paste é fantástica, deve visar fidelizarem clientes, o "vosso " técnico além de lento, é mentiroso, tirou fotos e disse que a marca é que iria avaliar, agora a marca diz ter sido o técnico.
A parte do mau uso tem a sua piada , gostava imenso que me fizessem um desenho a cores, como se pode utilizar mal o abastecimento de detergente numa maquina, só para perceber.
Eu sou actualmente técnico de electromedicina, e fui técnico de linha branca e castanha mais de 10 anos, por isso o vosso "discurso" já tem um anos, t
têm que ser mais imaginativos.
Eu já comprei um painel frontal novo, e vou aplicá-lo, embora o equipamento ainda esteja na Garantia, não me importo de perde-la concretamente, visto não beneficiar de nada abrangido por ela,embora digam que o motor tenha 10 anos, é óbvio que tudo o resto e à volta... não vai chegar a metade desse tempo.
E farei Vídeos, muitos Videos e vou tirar também muitas fotos, para ajudar a divulgar a vossa marca e demonstrar a elevada qualidade da mesma.
E farei questão de tirar um dia de férias, para ir à vossa sede, com a peça danificada, e nesse mesmo dia realizarei também uma visita à vossa assistência técnica FASTSAT24, só para ficar bem esclarecido pessoalmente, porque confesso sou um pouco lento, deve ser da idade.
Para já é só, darei noticias em breve.

Américo Pelouro está a aguardar resolução da marca