Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Publicidade enganosa

Andreia Chrystello
Andreia Chrystello apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Adquiri um Frigorífico Americano (Side By Side)/GSX961MTAZ, em finais de Julho de 2019. Tendo aderido à campanha Compal LG para receber 30 embalagens de Compal. Em finais de Agosto, contactei a V/ linha de apoio, para saber se os meus dados tinham sido devidamente validados, ao qual me informaram que estava tudo correto e que dentro de dias seria contactada para receber as 30 embalagens. O que sucede, é que até ao de hoje, dia 20.10, não fui contactada de forma alguma para a entrega das embalagens. Só tenho a informar que tal publicidade é enganosa.
Atentamente,

Andreia Chrystêllo
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
LG Electronics
12 de dezembro 2019
Exma. Sra. Andreia Chrystêllo

Acusamos a receção da sua comunicação, referente a sua participação na Campanha Compal, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, lamentamos desde já a demora na resolução da situação reportada mas houve um atraso no envio das ofertas devido a uma rutura de stock. Os envios já estão novamente a ser efetuados pelo que será contactada com a máxima celeridade para a entrega da oferta da campanha Compal.
Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor