Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Reclamação

Fernando Manuel Ferreira da Silva
Fernando Silva apresentou a reclamação
22 de abril 2019
Boa noite, serve o presente para apresentar reclamação contra a LG, pelos seguintes motivos:
Em 03-05-2017 adquiri um LCD LG, a qual foi emitida a fatura Nº. FR 1/1612. No inicio de Abril 2019, entrei em contacto com o vendedor o qual accionou a assistência LG, em virtude do LCD ter apresentado uma avaria, nomeadamente ao fim de algum tempo após estar ligado, começava a surgir uma lista cor de rosa na horizontal do LCD, impedindo o visionamento das imagens.
decorridos cerca de quatro dias, fui contactado pela assistência, os quais me questionaram qual a avaria, tendo eu reportado conforme acima descrito e envaido cópia da fatura e imagens da Avaria.
Só decorrido cerca de quinze dias, ou seja no dia 11 de abril é que compareceu um técnico na minha residência a fim de reparar a anomalia, contudo quando o mesmo verificou o equipamento, comunicou-me que efetivamente a peça que trazia não era para a avaria que a mesma tinha, e que tinha envaido uma peça errada, pelo que o equipamento teria de ser recolhido para reparação ou substituição. Informei o técnico da urgência na solução do problema uma vez que não tinha mais nenhum equipamento para ver TV.
face ao sucedido solicito de urgência a resolução do problema, uma vez que já por diversas vezes contactei a linha de apoio ao cliente LG, os quais me comunicam que vão tratar do assunto e entrar em contacto comigo, contudo já passou praticante um mês e continuo sem saber quando é resolvido o assunto.
Mais informo que tenho em casa vários equipamentos LG e nunca tive qualquer problema, mas devido a toda esta situação irei deixar de ser cliente da LG e caso não obtenha desde já uma resposta satisfatória, irei divulgar o meu assunto de forma a que seja conhecido, quer a forma de atendimento da assistência, o qual não abona nada em favor da LG.
Certo de uma resposta célere ficarei mais um dia a aguardar resposta.
Fernando Silva
925616817
Data de ocorrência: 22 de abril 2019
24 de abril 2019
Boa tarde, Sr. Fernando Manuel Ferreira da Silva,

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU190424083709.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
David Franklim
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
6 de junho 2019
Exmo. Sr. Fermando Manuel da Silva,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 43LH510V, com o número de série 611WRWKNL745, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que actualmente o Processo de Reparação RNU190412095451 já se encontra concluído por parte do nosso Centro Técnico AT – Informática.

Mais informamos que toda a informação por si disponibilizada ficou registada e aproveitamos, desde já, para lhe agradecer o envio da sua comunicação pois com estas informações é nos possível melhorar os nossos serviços e apoio ao cliente.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor