Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20,5%
Tempo Médio de Resposta
6,3%
Taxa de Solução
22,1%
Média das Avaliações
32,1%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
LG Electronics22.2
LG Electronics Portugal, SA
  • 808785454
  • Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Reclamação

Resolvida
Fernando Manuel Ferreira da Silva
Fernando Silva apresentou a reclamação
22 de abril 2019
Boa noite, serve o presente para apresentar reclamação contra a LG, pelos seguintes motivos:
Em 03-05-2017 adquiri um LCD LG, a qual foi emitida a fatura Nº. FR 1/1612. No inicio de Abril 2019, entrei em contacto com o vendedor o qual accionou a assistência LG, em virtude do LCD ter apresentado uma avaria, nomeadamente ao fim de algum tempo após estar ligado, começava a surgir uma lista cor de rosa na horizontal do LCD, impedindo o visionamento das imagens.
decorridos cerca de quatro dias, fui contactado pela assistência, os quais me questionaram qual a avaria, tendo eu reportado conforme acima descrito e envaido cópia da fatura e imagens da Avaria.
Só decorrido cerca de quinze dias, ou seja no dia 11 de abril é que compareceu um técnico na minha residência a fim de reparar a anomalia, contudo quando o mesmo verificou o equipamento, comunicou-me que efetivamente a peça que trazia não era para a avaria que a mesma tinha, e que tinha envaido uma peça errada, pelo que o equipamento teria de ser recolhido para reparação ou substituição. Informei o técnico da urgência na solução do problema uma vez que não tinha mais nenhum equipamento para ver TV.
face ao sucedido solicito de urgência a resolução do problema, uma vez que já por diversas vezes contactei a linha de apoio ao cliente LG, os quais me comunicam que vão tratar do assunto e entrar em contacto comigo, contudo já passou praticante um mês e continuo sem saber quando é resolvido o assunto.
Mais informo que tenho em casa vários equipamentos LG e nunca tive qualquer problema, mas devido a toda esta situação irei deixar de ser cliente da LG e caso não obtenha desde já uma resposta satisfatória, irei divulgar o meu assunto de forma a que seja conhecido, quer a forma de atendimento da assistência, o qual não abona nada em favor da LG.
Certo de uma resposta célere ficarei mais um dia a aguardar resposta.
Fernando Silva
925616817
Data de ocorrência: 22 de abril 2019
LG Electronics
24 de abril 2019
Boa tarde, Sr. Fernando Manuel Ferreira da Silva,

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU190424083709.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
David Franklim
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics
6 de junho 2019
Exmo. Sr. Fermando Manuel da Silva,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 43LH510V, com o número de série 611WRWKNL745, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que actualmente o Processo de Reparação RNU190412095451 já se encontra concluído por parte do nosso Centro Técnico AT – Informática.

Mais informamos que toda a informação por si disponibilizada ficou registada e aproveitamos, desde já, para lhe agradecer o envio da sua comunicação pois com estas informações é nos possível melhorar os nossos serviços e apoio ao cliente.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.