Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Reparação em garantia bomba de calor

Alain Afonso
Alain Afonso apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Passado uma semana da activação da garantia da minha bomba de calor a LG não consegue me dar um prazo para a resolução da avaria e tenho a minha casa sem aquecimento. Aparentemente não ten stock do componente avariado
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
15 de janeiro 2020
Exmo. Senhor Alain Afonso,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG HM121M.U33, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que a LG Electronics Portugal já procedeu ao pedido da peça necessária para reparação do seu equipamento e a mesma já se encontra em trânsito, o que será uma questão de dias até receber um contacto por parte do Serviço Técnico Oficial MEGAPOSITIVO para o respectivo agendamento da visita técnica e respectiva reparação do artigo.

Prometemos ser breves.

Não obstante, lamentamos a demora neste processo e qualquer transtorno que esta situação lhe possa estar a causar.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
Alain Afonso
15 de janeiro 2020
Até a data de hoje não fui contactado para o agendamento da reparação e os vossos serviços não me dão nenhuma data prevista de chegada da peça após duas semanas do registo da avaria . Isso é totalmente incompreensível.
16 de janeiro 2020
Exmo. Senhor Alain Afonso,

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que não existe uma data prevista de chegada da peça, o que estando a indicar uma data seria estar a induzi-lo em erro.

Com isto, pedimos por favor que aguarde por um contacto por parte da MEGAPOSITIVO para o respectivo agendamento da visita do técnico para a reparação do artigo.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor