Smartphones e Gadgets - Marcas
    2770-229 Paço de Arcos
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Sem combinado há mais de uma semana

bruno canhoto
bruno canhoto apresentou a reclamação
27 de abril 2016

Boa noite Venho mais uma vez entrar em contacto convosco. pois situação ja começa a ser inconveniente tenho combinado a uma semana avariado, ainda estou espera da resposta de vocês. Ainda quero ver quanto tempo vou fica sem frigorífico combinado. eu espero que não ficou mais uma semana sem resposta...

Data de ocorrência: 27 de abril 2016
LG Electronics
5 de maio 2016
Exmos. senhores,

Acusamos a recepção da vossa comunicação, referente ao artigo LG GBB539SWCWS com o S/N. 406WRZQ07637, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, vimos por este meio informar que no decorrer da última intervenção, registada no passado dia 18 de Abril de 2016 com o nº de processo RNE160418070923, no dia seguinte, foi detectada pelo Serviço Técnico Oficial uma fuga interna de gás e avaria do compressor, situação que infelizmente não é passível de reparação. O parecer técnico foi prontamente comunicado à LG Portugal, que passou a tratar da solução comercial que já foi comunicada e aceite pelo Sr. Bruno Canhoto.

Deste modo, informamos que a entrega do artigo acordado será realizada com a maior brevidade.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno que esta situação esteja a causar.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite. Poderá contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454 (Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00) ou via e-mail.

Atentamente,

CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics

É uma vergonha o que se está a passar com este cliente!!