Smartphones e Gadgets - Marcas
LG Electronics Portugal, SA
  • Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Sem frigorífico há 2 semanas por mau diagnóstico do técnico da lg

Luisa Rodrigues apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020 (editada a 4 de janeiro 2021)
Há 14 dias reparei que o meu frigorífico LG Inverter Linear com 3 anos, não estava a fazer frio, embora o congelador funcionava. Escrevi um e-mail no domingo (há 2 semanas), para o apoio ao cliente, a contar o sucedido. Entraram em contacto comigo na 2ª feira e de seguida falei com o Técnico para combinar o dia e hora. Veio cá a casa e disse que o problema era da ventoinha de refrigeração e que demoraria 3 a 4 dias. Aguardei e como nada me disse telefonei-lhe para saber quando é que iria ter novamente frigorífico, pois entretanto, já tinha passado mais de 1 semana. Veio na 5ª feira, substituiu a tal ventoinha e nada, o frigorifico ficou na mesma???? Ficou indignado e retirou um painel de fusíveis tendo telefonado para uma loja em Rio de Mouro, com um Sr. que conhecia, tendo explicado a situação, dizendo que não conhecia bem este modelo. Foi ter com o dito Sr. e quando regressou, disse que iria levar a placa e que iria levar novamente 3 a 4 dias. Conclusão, andamos a BRINCAR aos técnicos e eu a gastar dinheiro com almoços e jantares, pois como devem calcular não posso comprar nada pois estraga-se muito rapidamente e não sei até quando é que esta novela irá acabar...como é que um frigorífico da LG se estraga com 3 anos ????
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
31 de dezembro 2020
Exma. Srª. Luisa Rodrigues,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao seu artigo LG, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, solicitamos que nos indique qual o Centro Técnico que se encontra a prestar-lhe assistência visto que com os dados que nos faz chegar, não dispomos de nenhum processo em aberto.

Aguardamos retorno.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
3 de janeiro 2021
Boa tarde

Exmo. Srs.

Agradeço desde já a vossa resposta e depois de a analisar, penso que tenha havido um equívoco, ou não da minha parte. Fui à internet fazer uma busca e encontrei a seguinte: Assistência Técnica - Reparações LG com o vosso Logótipo; Serviços de Assistência 24; Telef- 808785454. Se realmente se tratar de uma outra empresa que dá assistência à LG, deixa muito a desejar, pois já lá vão 5 semanas e eu sem frigorífico e não tiveram a amabilidade de dizer fosse o que fosse. Neste caso, devo-lhes um pedido de DESCULPAS e sim quero o vosso contacto, pois quero que o frigorífico seja arranjado por quem sabe.

Atenciosamente

Exma. Srª. Luisa Rodrigues,

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que segue abaixo os dados do nosso Centro Técnico:

Nome: FASTSAT24
Contactos: 212591983 / 964857089
Email: fastsat24@gmail.com
Horário de Funcionamento: 10:00 - 22:00

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
Boa noite

Tendo desta vez telefonado para o Apoio ao Cliente da LG e expondo o que se passava, a Pessoa com quem falei muito simpática e prestável, indicou-me logo o que fazer, com uma certeza absoluta. Estive 5 semanas sem frigorífico, paguei 30 Euros e não me passaram recibo, claro que foi com o meu Filho, não a LG mas a outra Assistência Técnica LG, que nunca mais me disse nada.
Mais uma vez as minhas DESCULPAS pelo meu equívoco.

Atenciosamente
Luisa Rodrigues avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Sem hesitação, em qualquer avaria recorrerei à Marca, neste caso LG.