Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Substituição de tv

Bernardino
Bernardino apresentou a reclamação
27 de setembro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)
A LG fez uma Campanha de, na compra de uma maquina de lavar , ofereciam um Led TV, tudo bem ate aqui, fiz a compra, passado cerca de um mês procederam ao envio da TV, aqui começa o problema, a mesma vinha partida,com a caixa toda amassada e tudo, na mesma hora contatei a LG, por telefone, pediram as fotos, tudo certo, protificaram-se a substituir o aparelho, desde ai ja liguei vezes sem conta, ja contactei por chat, e a resposta é sempre a mesma, NÃO TEMOS EM STOCK, ora se a LG não tem stock e ja vai quase em 3 meses, quem tem então? Se não tem essa Referencia tem outra, é muito mau da parte da LG ter este tipo de tratamento com as pessoas que escolhem a marca deles. E pior ainda, a resposta é sempre igual, curta e grossa, estamos a resolver.... Pergunto eu, até quando?
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
LG Electronics
15 de outubro 2019
Boa tarde, Srª. Ana Paula Cebola Galego,

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU191015099586.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

Mantenha a qualidade do seu produto LG. Opte por acessórios e componentes originais! Disponível na nossa rede de serviços técnicos ou em https://www.lg.com/pt/suporte/pecas-acessorios
Bernardino
Bernardino avaliou a marca