Smartphones e Gadgets - Marcas
LG Electronics Portugal, SA
  • Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Telemóvel com defeito, a LG obriga-me a falar com a marca para trocar por outro

André Gomes
André Gomes apresentou a reclamação
18 de abril 2018

A LG já não faz baterias para o meu telemóvel, LG Flex 2 e a única solução que me oferecem é falar com a loja que me vendeu o telemóvel para que comunique a situação à Lg e tenha outro telemóvel.Ainda se encontra na garantia da LG.A loja já faliu.

Data de ocorrência: 18 de abril 2018
20 de abril 2018

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número CNU180403641399.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

CIC, Centro de Informação ao Consumidor

Descubra a melhor qualidade de imagem através da tecnologia LG OLED - * PROIBIDO *://www.lg.com/pt/lgoled
24 de abril 2018
Exma. Sr.ª André Pereira Coelho Gomes,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente aos artigos LG H955, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que a solução que a LG Portugal apresenta durante o período de garantia, passa pela reparação do artigo e não uma solução comercial.

Quando a reparação não é viável ou que não possível de realizar dentro do período legal de 30 dias, é elaborado um relatório técnico pelo Serviço Técnico Oficial (após confirmação do proprietário) com a indicação da LG Electronics para uma solução comercial da entidade com quem o proprietário celebrou o contracto de compra e venda. Tendo em conta a sua indicação de que a loja cessou actividade, condição alheia à LG Electronics, continuaremos a apresentar total disponibilidade para uma nova tentativa de reparação assim que a(s) peça(s) necessárias estejam disponíveis. Para o efeito, recomendamos que contacte o Serviço Técnico Oficial Anovo no início de Maio para analisar esta solução.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno que esta situação lhe possa estar a causar.

24 de abril 2018
Exmo. Sr. André Pereira Coelho Gomes,