Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Troca de aparelho tv entregue danificado

Ana Paula Galego
Ana Galego apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Esta já é a segunda reclamação que faço! Pois não posso cruzar os braços e conformar-mre que não terei o que comprei.

A LG fez uma Campanha de, na compra de uma maquina de lavar , ofereciam um Led TV, tudo bem ate aqui, fiz a compra, passado cerca de um mês procederam ao envio da TV, aqui começa o problema, a mesma vinha partida,com a caixa toda amassada e tudo, na mesma hora contatei a LG, por telefone, pediram as fotos, tudo certo, protificaram-se a substituir o aparelho, desde ai ja liguei vezes sem conta, ja contactei por chat vezes sem conta e a resposta é sempre a mesma, NÃO TEMOS EM STOCK, ora se a LG não tem stock e ja vai quase em 5 meses, quem tem então???

Se não têm essa Referencia tem outra, é muito mau da parte da LG ter este tipo de tratamento com as pessoas que escolhem a marca deles. E pior ainda, a resposta é sempre igual, curta e grossa, estamos a resolver.... Pergunto eu, até quando?

Estamos sem TV desde a aquisição em Maio, adquirimos uma maquina de lavar roupa mais cara para ter direito a uma TV com a campanha e quero acreditar que a teremos pelo menos inteira, algo que paguei, e não recebi.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
LG Electronics
12 de dezembro 2019
Exma. Sra. Ana Paula Galego

Acusamos a receção da sua comunicação, referente a sua participação na Campanha TwinWash, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, lamentamos desde já a demora na resolução da situação reportada referente à entrega do artigo da campanha TwinWash. Conforme indicado pelo Centro de Informação ao Consumidor da LG existiu uma rutura de stock pelo que não foi possível dar seguimento as entregas conforme estipulado. De forma a que seja possível compensar a Sra. Ana Paulo Galego com o atraso existente na campanha vai ser enviado conforme acordado um novo artigo, neste caso de 60 polegadas.

Pedimos uma vez mais desculpas no atraso deste processo e lamentamos qualquer transtorno e incómodo que esta situação lhe possa estar a causar.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics
Ana Paula Galego
Ana Galego avaliou a marca
2 de janeiro 2020

após bastante tempo, várias reclamações, o problema foi resolvido