Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Tv led - avaria logo após fim garantia

Cristina Florindo
Cristina Florindo apresentou a reclamação
21 de junho 2019 (editada a 26 de junho 2019)
Comprei o meu televisor LG há cerca de dois anos e meio (18-12-2016) e começou a ficar com o ecrã manchado de azul.
Estou muito desiludida com este defeito pois tenho uma outra tv vossa desde 2009 que ainda funciona na perfeição.
Apesar de já não estar nos dois anos iniciais de garantia não passou muito mais tempo e por isso queria saber qual é a vossa solução para este meu problema e se posso continuar a confiar na vossa marca.
Já enviei dois emails para apoio.reclamacoes@lge.com sem qualquer tipo de resposta.

Dados do televisor:
- modelo 43UH603V-ZE
- número de série 611MAHU8R273
- versão software 05.30.65
Data de ocorrência: 21 de junho 2019
27 de junho 2019
Exma. Senhora Cristina Isabel Pereira Florindo,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 43UH603V, com o número de série 611MAHU8R273, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que o equipamento LG encontra-se fora do período de garantia dado pela marca (24 meses), sendo que uma reparação terá que ser feita mediante orçamento.

Caso pretenda dar seguimento a um processo de reparação para um Serviço Técnico Oficial mediante orçamento, pedimos que nos faça chegar a sua morada completa.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

Cristina Florindo
1 de julho 2019
Obrigada pela vossa resposta.
Pena que não era a que pretendia e apenas me fez deixar de confiar na vossa marca.
Como podem os leds de uma tv de prestígio avariarem logo após o final da garantia?
Nunca mais comprarei qualquer produto LG.
4 de julho 2019
Exma. Senhora Cristina Isabel Pereira Florindo.

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta, informamos que a sua insatisfação ficará registada internamente, lamentando uma vez mais a situação e estando inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor