Smartphones e Gadgets - Marcas
    2770-229 Paço de Arcos
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Tv lg com defeito pós reparação

joao pedro pinto
joao pinto apresentou a reclamação
20 de dezembro 2020
Bom dia.
O meu televisor LG avariou. Ficou sem imagem e levei-o a reparar no dia 21 de Novembro. Junto envio evidência do Guia de Reparação FNAC.
Após umas semanas o televisor foi-me devolvido com a avaria reparada mas com uma mancha enorme no ecrã. Reclamei e o técnico da AT veio a minha casa verificar o problema e viu in loco a mancha que o ecrã tem, tendo dado uma justificação técnica para a mesma. Disse-me ao sair que o assunto teria de ser resolvido de outra forma.
No dia 18 de Dezembro, após insistência minha para me darem feedback, recebi um mail da VOC Management a informar que o processo de reparação se encontra concluído. Pois não está.
Não comprei uma TV LG para a ter com uma enorme mancha preta no centro do televisor. Exijo que me reparem o aparelho ou substituam o equipamento, uma vez que este ainda está na garantia.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2020
13 de janeiro 2021
Exmo. Senhor João Pedro Pinto,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 55SK8100PLA, com o número de série 904MAJMEA516, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que o Serviço Técnico Oficial AT - Informática deslocou-se à sua residência e não foi detetada qualquer anomalia no equipamento. Foram feitos vários testes ao artigo no local e não foi cobrado qualquer valor pela deslocação do técnico.

Mais informamos que, em relação à mancha que reporta e à qualidade de imagem, o técnico que foi ao local demonstrou através da reprodução de um vídeo em formato 4K que o produto encontra-se dentro dos parâmetros de fábrica sendo que, a falta de qualidade que reporta deve-se à sua fonte de sinal e não à TV. Em relação à mancha que reporta, a mesma só é visível com o produto desligado e trata-se de uma situação normal após a troca da matriz visto que a mesma vêm prensada, sendo que com a utilização do produto, esta mancha acaba por desaparecer na totalidade.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

13 de janeiro 2021
A LG insiste na mentira na esperança que se torne verdade.
1) A mancha no ecrã É a anomalia.
2) A mancha É visível com o televisor desligado e com o televisor ligado. É incrível a arrogância com que afirmam e reafirmam qual é o estado de um televisor que está na minha casa, à minha frente.
3) Insistem no fator tempo como forma de reparação da avaria. Com o tempo a mancha desaparece. Não desapareceu até agora. Parem de depositar a vossa reputação na fé que o tempo resolverá o assunto.
4) O equipamento está na garantia e veio danificado da reparação. Quero um equipamento novo ou este reparado. Quando é que isso vai acontecer?
5) A LG tem demonstrado uma postura vergonhosa. Deco e Portal da Queixa não resolvem? Vamos para tribunal.
15 de janeiro 2021
Exmo. Senhor João Pedro Pinto,

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, reiteramos a informação prestada na resposta anterior de que o seu produto LG não têm qualquer anomalia.

Caso pretenda uma nova verificação ao produto, encontramo-nos disponíveis para proceder ao envio de um técnico ao local. No entanto, caso não seja detetada novamente anomalia, a assistência poderá ser cobrada.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso
necessite.

31 de janeiro 2021
A LG vem ao Portal da Queixa fazer copy-paste da resposta anterior. Nem se digna a responder. Falta total de respeito pelo consumidor.
A LG e a sua forma de prestar serviço Pós Venda Não Presta.

Naturalmente que a queixa não está fechada. Vou para tribunal.
4 de março 2021
Camaradas do Portal da Queixa, zero respostas da LG. Qual é a pressa em fechar a queixa? A mancha continua na TV.
11 de março 2021
Exmo. Senhor João Pedro Pinto,

Acusamos a receção da sua comunicação, referente ao artigo LG 55SK8100PLA, com o número de série 904MAJMEA516, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, reiteramos a informação prestada na resposta anterior.

A LG Portugal encontra-se disponível para nova verificação mas caso não seja detetada novamente anomalia, a assistência poderá ser cobrada.

Mais informamos que terá de aceitar as condições de garantia para que possamos proceder ao envio de um técnico ao local.

necessite.

11 de março 2021
Não não e não. A mancha continua no TV que me custou uma fortuna. A LG é de uma incompetência gritante. Eu tb sei fazer copy paste das respostas.

E o portal da queixa tb ajuda imenso...basta meter o job a correr. Ninguém lê, ninguém pressiona ninguém.

A ideia é processar a LG. Vai acontecer.
26 de abril 2021
não permiti o encerramento e a mancha continua no ecrã