Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Tv nova - sintonia

Jose Rui apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Após contactos com Worten e LG informam que a TV 28TK430V-PZ está em perfeitas condições de uso, e que, a função de organizar canais está dentro dos parâmetros normais...

A LG indica que a sintonia/desorganização de canais se deve ao operador de TV, no entanto das 4 TV's ligadas todas apanham a organização de canais dita normal para mim.
Tenho 1 TV da inclusive da mesma marca e o problema não se manifesta.

A solução será organizar mais de 100 canais manualmente. Amanhã mudo de operador e volto a reorganizar tudo. Amanhã mudo a grelha de canais... E volto a ter o mesmo problema.

Parece-me que a TV organiza os canais por nome que não tem opção para desativar.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
16 de janeiro 2020
Exmo. Senhor José Rui Oliveira de Sá,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 28TK430V-PZ, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que não existe qualquer anomalia com o seu equipamento pois o mesmo limita-se a captar os canais conforme são disponibilizados pela operadora de televisão, sendo que, poderá ordenar os canais um a um, no menu de editar canais.

Não obstante, lamentamos a demora neste processo e qualquer transtorno que esta situação lhe possa estar a causar.

18 de janeiro 2020
Lamento informar que então a vossa TV é a única de que nao sabe "captar" ou então não andou na escola, visto ser a porra a única TV que organiza de maneira diferente, no meio de umas 4-5 TV's da mesma e marca e diferentes.

Assumam o problema. Ou então assumam que não tem solução!
28 de janeiro 2020
Exmo. Senhor José Rui Oliveira de Sá,

No seguimento da situação exposta, reiteramos a informação prestada na resposta anterior de que, não existe qualquer anomalia com o seu equipamento pois o mesmo limita-se a captar os canais conforme são disponibilizados pela operadora de televisão, sendo que, poderá ordenar os canais um a um, no menu de editar canais.

Esta é a posição final da LG Electronics Portugal, tomada após nova análise de todo o processo.
Como tal, serve a presente comunicação para informar que registamos o seu descontentamento.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

30 de janeiro 2020
Como informado na resposta anterior, continuo com a mesma posição de que existe um problema com a "rede" que liga a vossa TV.

Coloco la outro equipamento e deixa de ter problema.

Como é obvio não está resolvido.
5 de novembro 2020
sem solução