Smartphones e Gadgets - Marcas
LG Electronics Portugal, SA
  • Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Tv oled55b6v !!! lg nunca mais!!!

Filipe Neves apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020 (editada a 14 de dezembro 2020)
Em poucos meses a TV OLED55B6V da LG ficou com o ecrã todo manchado o chamado burn in. Na Europa assumiram o erro em Portugal dão me um orçamento de 1200€. TENHAM VERGONHA. LG NUNCA MAIS.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020
23 de dezembro 2020
Exmo. Sr. Filipe Neves,,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG OLED55B6V, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que toda a informação por si disponibilizada ficou registada e aproveitamos, desde já, para lhe agradecer o envio da sua comunicação pois com estas informações é nos possível melhorar os nossos produtos e apoio ao cliente.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

14 de janeiro 2021
Exmo. Sr. LG Electronics,

Que bonita resposta, agradecem, lamentam mas não me dão qualquer solução para o problema. Enfim...
15 de janeiro 2021
Exmo. Sr. Filipe Neves,

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que a LG Portugal encontra-se disponível para proceder à reparação do seu produto mediante orçamento.

16 de janeiro 2021
Mas já me deram um orçamento de 1200€ por um defeito de montagem da televisão que foi reconhecido pela LG na Europa... só podem estar a brincar comigo... Enfim.
25 de janeiro 2021
foto
25 de janeiro 2021
foto
19 de fevereiro 2021
Exmo. Sr. Filipe Neves,

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, reiteramos a informação de que a solução que podemos apresentar é a reparação do seu produto LG mediante orçamento.

12 de março 2021
TENHAM VERGONHA. LG NUNCA MAIS.
Filipe Neves avaliou a marca
22 de outubro 2021

LG nunca mais...

15 de janeiro 2021

Porra, a TV avaria e ainda têm a lata de "proceder à reparação do seu produto mediante orçamento. "

16 de janeiro 2021

Exatamente Diogo, obrigado por entender o que a LG não consegue ou não quer entender.