Liartcreations
Liartcreations
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Impressão e Publicidade
1 Dreambooks 96.7
2 360Imprimir 90.6
3 Hoffman 78.2
...
LiartcreationsN/A
Luciano Batalha

Liartcreations - Caneca

Sem resolução
Andreia Jesus
Andreia Jesus apresentou a reclamação
29 de outubro 2017

Bom dia,
Eu comprei uma caneca personalizado no site "liartcreations". A caneca dizia "és a melhor Madrinha do Mundo. Adoro-te" em tons de rosa e branco. Fiz transferência bancária de 9,35€ para a conta de uma senhora. Começaram a mandar-me mails com a situação da encomenda. Mandaram-me um mail dia 17 de Outubro a dizer que já tinha sido enviada. No site diz que a entrega demora entre 24-48h e já é dia 29 e ainda não recebi nada. Enviei um mail para a marca a perguntar o estado da encomenda e o porquê de ainda não ter recebido e eles simplesmente disseram que não se responsabilizavam por extravios do correio verde...

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de outubro 2017
Liartcreations
2 de novembro 2017
Exma Senhora

Relativamente à sua reclamação temos a informar que a razão pela qual a Liartcreations não se responsabiliza por extravios de envios em correio verde, deve-se ao facto de os CTT, enquanto empresa prestadora do serviço, não se responsabilizar por esse serviço. Veja em anexo, uma das carta que recebemos em resposta a uma reclamação de extravio do Correio Verde.

A Liartcreations disponibiliza aos seus clientes dois tipos de portes de envios: o Correio Verde e o Correio Registado, sendo que ao clicar no Correio Verde, tem um aviso logo por baixo. Veja o anexo.

Qualquer cliente que escolha o envio da sua encomenda em Correio Verde , está devidamente informado dos riscos que corre. Como pode sempre surgir a dúvida se efectuámos ou não o envio, e se a morada estaria ou não correcta, fotografamos todos os pacotes antes de os deixarmos nos CTT. Envio fotos do seu pacote em anexo.
Com os melhores cumprimentos,

Luciano Batalha
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.