Impressão e Publicidade

Liartcreations - Caneca

Andreia Jesus
Andreia Jesus apresentou a reclamação
29 de outubro 2017

Eu comprei uma caneca personalizado no site "liartcreations". A caneca dizia "és a melhor Madrinha do Mundo. Adoro-te" em tons de rosa e branco. Fiz transferência bancária de 9,35€ para a conta de uma senhora. Começaram a mandar-me mails com a situação da encomenda. Mandaram-me um mail dia 17 de Outubro a dizer que já tinha sido enviada. No site diz que a entrega demora entre 24-48h e já é dia 29 e ainda não recebi nada. Enviei um mail para a marca a perguntar o estado da encomenda e o porquê de ainda não ter recebido e eles simplesmente disseram que não se responsabilizavam por extravios do correio verde...

Data de ocorrência: 29 de outubro 2017
2 de novembro 2017
Exma Senhora

Relativamente à sua reclamação temos a informar que a razão pela qual a Liartcreations não se responsabiliza por extravios de envios em correio verde, deve-se ao facto de os CTT, enquanto empresa prestadora do serviço, não se responsabilizar por esse serviço. Veja em anexo, uma das carta que recebemos em resposta a uma reclamação de extravio do Correio Verde.

A Liartcreations disponibiliza aos seus clientes dois tipos de portes de envios: o Correio Verde e o Correio Registado, sendo que ao clicar no Correio Verde, tem um aviso logo por baixo. Veja o anexo.

Qualquer cliente que escolha o envio da sua encomenda em Correio Verde , está devidamente informado dos riscos que corre. Como pode sempre surgir a dúvida se efectuámos ou não o envio, e se a morada estaria ou não correcta, fotografamos todos os pacotes antes de os deixarmos nos CTT. Envio fotos do seu pacote em anexo.

Luciano Batalha
Esta resposta tem um anexo privado