Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º

Nova resposta
Liberty Seguros - Seguro multi-riscos de bens refrigerados

Liberty Seguros - Seguro multi-riscos de bens refrigerados

Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

Liberty Seguros respondeu à reclamação de Daniel Mendonça
há 4 dias
Nova resposta

Liberty Seguros - Cobertura contra quebra de vidros no automóvel

Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.

Com os nossos cumprimentos

hc comentou uma reclamação à marca Liberty Seguros
há 1 semana
Novo comentário
Liberty Seguros

Liberty Seguros - Troca da central de multimédia de meu veículo avariada por colisão

No dia 09.02.2020 minha mãe Sra.Maristela dos Santos Mâncio sofreu violenta colisão no cruzamento das… ler reclamação

hc

Duas questões: 1º : Está a fazer a reclamação no país errado; 2º : Em mais de 20 anos em que trabalho em automóveis, nunca… ler mais