Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros respondeu à reclamação de Vitor Rodrigues
há 1 dia

Liberty Seguros - Falta de pagamento sentença do tribunal

Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Liberty Seguros respondeu à reclamação de Carlos Gentil
há 3 semanas
Liberty Seguros

Liberty Seguros - Entrega de orçamento e não pagarem os danos do sinistro ocorrido por terceiros

Liberty Seguros respondeu à reclamação de f.silva lda
há 4 semanas