Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Dezembro de 2019

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Filipa Durães comentou uma reclamação à marca Liberty Seguros
há 5 dias
Novo comentário

Liberty Seguros - Contestação à carta de responsabilidade de acidente de viação

É com grande desagrado que venho fazer uma reclamação da minha própria companhia de seguros(LIBRERTY),… ler reclamação

Filipa Durães

Maria, Não está sozinha, a mim fizeram o mesmo. Uma pessoa, do nada, travou a fundo na faixa de rodagem mais à esquerda… ler mais

Liberty Seguros respondeu à reclamação de Maria Silva
há 5 dias

Liberty Seguros - Contestação à carta de responsabilidade de acidente de viação

Cara Senhora

Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Liberty Seguros respondeu à reclamação de Tânia Frutuosa

Liberty Seguros - Participação lar plus