Venho por este meio apresentar um resumo das reclamações que já fiz por e-mail, acerca da forma como está a decorrer o processo de sinistro do meu veículo, em que sinto que quem está a gerir o meu processo está a "fugir" às suas responsabilidades, neste caso à reparação total dos danos causados, que deveriam ter sido contemplados aquando da peritagem. Para o efeito também encaminhei 2 reclamações por e-mail, em que com as mesmas segue os mails da gestora como também em anexo as fotos dos danos. Ao longo do processo enviei vários emails e fiz chamadas a demonstrar o meu desagrado e foram todos em vão. As respostas por email, por parte da gestora, ou são vagas ou não existem, ignorando por completo as outras questões sobre os danos colocadas nos mails, que ainda estão para ser respondidas até ao dia de hoje. Peço que analisem esta questão, porque na primeira peritagem não contemplaram o desalinhamento do capot sobre o guarda Lamas direito e a jante por ter batido no lancil, após embate da outra viatura na minha…estou a sair lesado no meio disto.
Hoje, dia 26/02/2025, ia para levantar a minha viatura e a mesma não se encontrava em condições. O perito deu ordem de entrega, ou seja, nem o perito nem a oficina repararam nos defeitos?! Tive de ser eu em dois minutos a olhar para o carro e verificar as anomalias. Ou o método de trabalho é fazer as coisas e rezar para que o cliente não detete as falhas?! Um perito não pode dar ordem de entrega sem verificar atentamente o veículo, o que me leva a considerar que não seja qualificado ou competente para o fazer! Quando se entrega o carro a uma oficina representante da marca ou qualquer outra, o serviço tem de vir em condições e verificado antes da entrega, é o mínimo que se pede.
Por fim, solicito que haja uma nova avaliação a minha viatura por não terem contemplado danos já mencionados anteriormente, na declaração amigável e nas reclamações feitas por e-mail (que ainda aguardo a resposta das mesmas). A falta de profissionalismo de quem realizou a peritagem e gere o processo é notável, que com isso originou-se esta situação desagradável ao VOSSO CLIENTE.
O lesado nisto sou eu e NÃO PEDI PARA ME BATEREM NA VIATURA!
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.