Generali Seguros y Reaseguros, S.A. - Sucursal em Portugal
Generali Seguros y Reaseguros, S.A. - Sucursal em Portugal
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
19,1%
Média das Avaliações
19%
Taxa de Retenção de Clientes
10,3%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
2 Ageas Seguros 67.1
3 Allianz 66
...
Generali Seguros y Reaseguros, S.A. - Sucursal em Portugal25.4
Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • 213 124 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@generalion.pt

Generali Seguros y Reaseguros, S.A. - Sucursal em Portugal - Incumprimento da seguradora

Em tratamento
Rui Duarte
Rui Duarte apresentou a reclamação
17 de abril 2025 (editada a 21 de abril 2025)
Prezados,

Venho por meio desta formalizar uma reclamação em relação ao tratamento que recebi da Liberty Seguros(Generali Tranquilidade) referente ao sinistro de fuga de água que reportei , tendo sido atribuído o número 20244000013483

Após a análise do meu caso, foi confirmado o direito à indenização pela companhia. Contudo, para minha surpresa, o pagamento foi realizado para um número de identificação bancária (NIB) incorreto, o que resultou na transferência dos valores para uma conta que não me pertence.

A situação se torna ainda mais frustrante, pois fui informado de que precisaria aguardar a restituição do valor pela pessoa que recebeu o pagamento indevido antes que eu pudesse receber a indenização a que tenho direito. Isso é inaceitável, uma vez que o erro foi da companhia e não meu.

Aguardo uma resposta rápida e eficaz para resolver essa situação. Estou à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 17 de abril 2025
A Liberty Seguros agora é Generali Seguros y Reaseguros S.A. – Sucursal em Portugal. Pode enviar a sua reclamação para os contactos disponíveis no nosso site www.generalion.pt, na área "Informações relevantes para o Cliente", assegurando-se de que são cumpridos os requisitos ali indicados.

Com os nossos cumprimentos
Rui Duarte
18 de abril 2025
Muito obrigado, mas já realizei várias reclamações via telefone e nada foi feito.
Relembro que o sinistro ocorreu na data de 8/11/2024. As pessoas da seguradora são formidáveis a dar música.
Rui Duarte
20 de abril 2025
Boa tarde já realizei a queixa no livro de reclamações.
Rui Duarte
Rui Duarte está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.