Prezados,
Venho por meio desta formalizar uma reclamação em relação ao tratamento que recebi da Liberty Seguros(Generali Tranquilidade) referente ao sinistro de fuga de água que reportei , tendo sido atribuído o número 20244000013483
Após a análise do meu caso, foi confirmado o direito à indenização pela companhia. Contudo, para minha surpresa, o pagamento foi realizado para um número de identificação bancária (NIB) incorreto, o que resultou na transferência dos valores para uma conta que não me pertence.
A situação se torna ainda mais frustrante, pois fui informado de que precisaria aguardar a restituição do valor pela pessoa que recebeu o pagamento indevido antes que eu pudesse receber a indenização a que tenho direito. Isso é inaceitável, uma vez que o erro foi da companhia e não meu.
Aguardo uma resposta rápida e eficaz para resolver essa situação. Estou à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 17 de abril 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.