Liberty Seguros
Liberty Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
67,3%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
27,1%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.1
...
Liberty Seguros65.7
Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

    A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

    A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

  • 808 243 000
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Acidente de trabalho

Resolvida
10/10
Sérgio Silva
Sérgio Silva apresentou a reclamação
30 de outubro 2020
Boa tarde, venho por este meio expressar a minha frustração.
No dia 31/06/2020, infelizmente tive um acidente de trabalho, a empurrar uma palete fiz uma força na zona lombar, passado uns 30 minutos continuei com o meu trabalho até vir para casa, em fim, passei o fim de semana à base de comprimidos para as dores, na segunda feira dia 03/07/2020 da parte da manha fui trabalhar, mas só consegui tirar a ferramenta da carrinha, de seguida entrei em contacto com a empresa e fui mandado para o Hospital Trofa Saúde de Gaia.
Bem, lá foi me receitada uma ressonância magnética e fisioterapia, o ressoltado da ressonância foi uma hérnia no L5, então comecei com a fisioterapia durante 15 dias, pouco ajudou ou nada, as dores continuam e não tenho posição para estar, o medico que me estava a seguir Dr. Luis disse-me que só com uma cirurgia é que ficava bem, então foi-me mercada a 1º, recusada pela companhia de seguros Liberty, marcou-me uma 2º recusada pela companhia de seguros Liberty, marcou-me uma 3º recusada pela companhia de seguros Liberty e para meu espanto recebo uma mensagem da Liberty Seguros a trocarem me de clinica, desta vez para CCLI Porto, tudo bem.
Fui a uma consulta o medico fez me todo o tipo de perguntas viu o relatório do Trofa Saúde Gaia, viu a ressonância e diz-me que tenho que ser operado, marca-me a operação para dia 02/11/2020, fiz todos os exames que precisava antes da operação, no dia 28/10/2020 vem a minha casa um perito de acidentes de trabalho da companhia de seguros, a fazer me perguntas do que se passou há três meses atras, mas tudo bem, só para tentarem fugir às responsabilidades!!!!!! Sim porque hoje 30/10/2020 recebo um telefonema da clina CCLI Porto só para me informar que a companhia de seguros Liberty pela 4º vez, não tinha dado autorização para a operação foi me cancelado o teste COVIDE que tinha marcado para amanhã 31/10/2020 e ando eu nisto à 3 meses.
se estivesse resolvido já podia estar a trabalhar, sim porque eu quero trabalhar, MAS NÃO POSSO PORQUE TENHO QUE SER OPERADO, OK, porque foi a trabalhar que arranjei esta brincadeira, nunca tive problemas na zona lombar e quase não consigo caminhar com as dores.......
Peço desculpa mas estou farto disto.

Com os melhores cumprimentos,
Sergio Silva
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
Liberty Seguros
30 de outubro 2020
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Sérgio Silva
30 de outubro 2020
Independente mente das represálias que possa vir a ter da vossa parte, sim porque o que tenho visto e lido huuu, só quero que me resolvam o problema mais nada.
Obrigados.
com os melhores cumprimentos,

Sérgio Silva
Liberty Seguros
6 de novembro 2020
Caro Senhor,

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Sérgio Silva
6 de novembro 2020
Obrigados, mas foi preciso ter telefonado hoje de manhã para a companhia de seguros, por causa do pagamento por incapacidade, coisa que ainda não aconteceu, estamos o dia 06/11/2020 e a transferência ainda não foi feita, foi-me dito ão telefone que tenho de esperar até segunda feira dia 9/11/2020 para saber o resultado final do processo, eu tenho as minhas contas para pagar uma delas vence hoje, uma família para sustentar com 2 crianças e ironicamente disseram me ão telefone que tinham que desligar e mais ainda por cima dizem me que eu estou o corrente do meu processo, sim claro que estou do meu processo clínico, ninguém me informou sobre o pagamento.
Eu quero saber como é que vou resolver este problema, vou dizer às entidades pretadoras de serviços o QUÊ!!!!!!

com os melhores cumprimentos

Sérgio Silva
Sérgio Silva
6 de novembro 2020
Pesso desculpa, ainda bem que os telefonemas ficam gravados.....
A sim posso salvaguarda o que estou a escrever.
Sérgio Silva
Sérgio Silva avaliou a marca
19 de dezembro 2020

5 estrelas, obrigado pela ajuda, sempre que venha a precisar já sei que posso contar com vocês.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.