Liberty Seguros

Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

• 808 243 000
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Acidente de viação

Rafaela apresentou a reclamação

Ja fiz varias reclamaçoes a esta empresa, e pelos vistos estão a ser ignoradas.
Nao vou explicar novamente o que aconteceu porque isso ja esta mais do que uma vez registado neste portal e por email.
Dizem que sou a culpada onde utilizam fundamentos que nao sao aplicados no que aconteceu. Nao me justificam porque que eu sou culpada.
Ja avancei para tribunal e vou continuar a querer uma justificaçao que se enquadre no ocorrido.
Do inicio ao fim este processo está todo mal fundamentado, em relaçao ao que aconteceu no dis do sinistro.
18 fev 2021
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhora Rafaela Fidalgo

Recebemos a sua exposição que tomámos em devida nota.
Lamentamos, no entanto, informar que não nos é possível alterar a nossa decisão conforme comunicação enviada ao advogado que constituiu.

Com os nossos cumprimentos

12 abr 2021