Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Apoio depois de acidente - fraco

Sabrina Pereira
Sabrina Pereira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Tive um acidente de viação no dia 8/08/2020. Desse acidente de Mota fiquei com dores ao nível do joelho.
Apos explicação ao seguro acima referido o mesmo disse que iria marcar uma consulta na ortopedia. Nesse mesmo telefonema pedi para que essa consulta fosse perto da minha área de residência (Mafra).
No entanto, nos dias seguintes recebi uma mensagem em como a consulta foi marcada para o SAMS de Lisboa.
Liguei para o seguro e o mesmo diz me que não poderá ser feita a consulta noutro sítio por esse local ser a sede e que então iriam enviar um táxi para o transporte visto que expliquei que não tinha como me deslocar de Mafra a Lisboa.
Até aqui tudo bem.
Fui à consulta e o médico prescreve uma ressonância magnética e nova consulta passada uma semana.
O seguro entra em contacto comigo com a data hora e local (12 de janeiro as 16h) da minha ressonância magnética e mais uma vez na UNILABS da avenida da liberdade em Lisboa.
Peço novo transporte e é me negado.
Com isto, percebo que pagamos seguros para eles não nos apoiarem quando acontece alguma coisa.
Desta forma, provavelmente não irei ao exame marcado por não ter transporte, mas para o seguro está tudo bem. É da maneira que têm menos gastos.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
11 de janeiro 2021
Cara Senhora Sabrina Pereira

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
12 de janeiro 2021
Cara Senhora Sabrina Pereira

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos