Companhias de Seguros

• geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Apólice nº 1012850930 - processo 20204009172

Nuno Oliveira apresentou a reclamação
Apólice nº 1012850930 adm cond rua santa catarina 274-processo 20204009172
Companhia cobrou 2 franquias quando houve apenas uma fração lesada e sobre a qual incorreu com todos os custos.
Indicam que houve duas frações lesadas quando apenas houve uma. O perito não teve a dignidade de se deslocar ao local para verificar os factos e mantém a postura que houve duas frações lesadas quando uma das frações nem foi preciso reparar rigorosamente nada.
O seguro está a agir em má fé atribuindo duas franquias quando deveriam aplicar apenas uma. Nunca vi disto em mais nenhuma companhia com que trabalho.
Exijo a reposição do valor cobrado a mais da franquia.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Meu caros,

Vocês estão agir em má fé. Aqui não existe terceiros! O único lesado fui eu e todos os trabalhos foram suportados por mim e a única franquia ativar seria danos por água. Não faz sentido ativarem franquia por danos a terceiros quando não existe terceira entidade. O problema veio entre as duas frações não houve qualquer intervenção na fração de cima. Só existe um lesado. Sejam corretos e não hajam em má fé.
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Meus caros,

Estão agir em má fé. Não vamos estar aqui a encher isto de mensagens. Vocês alegam coisas diferentes em todos os e-mails. Chegam a escrever que o perito alegou x e o perito nem compareceu no local.
Segue ainda hoje por correio carta para vossas excelências com reclamação por escrito com aviso de receção não pelos 250€ da franquia que estão em causa, mas pela vossa atitude perante o cliente que é reprovável. Quaisquer custas judiciais incorridas por nós serão imputadas a vossas excelências.

Mais adianto que esta reclamação será difundida pelos restantes mesmos legais para que fique escrito e difundido pelo maior nº vias.
8 de janeiro 2021
Continuo à espera de ser ressarcido.
Péssimo atendimento continuam sem me dar uma resposta devida. Insistindo na mentira recorrentemente.
15 de janeiro 2021
??????????