Liberty Seguros

Elisabete Silva
Elisabete Silva apresentou a reclamação
9 de novembro 2018
Boa tarde

Sou vossa cliente num seguro automóvel, como estou fora do país pago um suplemento para ter assistência no estrangeiro e hoje após uma avaria no meu carro foi desagradávelmente supreendida com o vosso serviço

Fiz a 1° chamada com a assistência eram 10:46 da manhã (hora francesa) , esperei cerca de 40 minutos pelo retorno de uma chamada da vossa parte, sem sucesso, voltei a contatar ás 11:22 ao qual foi dito que o número que vos dei vocês nao conseguiam fazer o retorno de chamada, eu disse que teriam que colocar indicativo, e vocês diceram aguarde um momento que o assistente ja liga consigo eram 11:46 ainda não tinha nenhuma chamada da vossa parte, voltei a contatar ao qual me voltaram a dizer que nao conseguiam fazer o retorno da chamada, volteia dar o mesmo contato de novo, e às 11:53 recebo uma chamada de um assistente liberty , onde foi fornecido os meus dados e o local onde me encontrava, ao qual me diceram que iriam entrar em contato com o reboque para saber se o serviço era aceite ou não e que me voltariam a ligar de novo.
Eram 12:05 voltei a contactar vos pois queria saber se o reboque tinha ou não aceitado o serviço ao qual para meu espanto dizem.me de novo que ainda não tinha nenhuma resposta porque vocês tentam ligar para o meu número mas diz que não está atribuído. Eu explico á assistente que ainda á 10 minutos eu tinha falado com um assistente que já ia contatar o reboque, a vossa assistente insistui que o problema era do número, eu voltei a confirmar o número já confirmado inúmeras vezes, e desliguei á espera de uma chamada de retorno, de novo sem sucesso, voltei a ligarvos às 12:19 mandaram.me aguardar pela chamada, e eu já aguardava na berma de uma estrada á cerca de quase 2 horas ecsem respostas concretas da vossa parte.

Passado estas horas e sem nenhuma resposta concreta da vossa parte, voltei a ligar já completamente desesperada eram 12:32 , onde eu disse que estava a quase 2 horas numa estrada e que vocês nada fazem, ao qual obtive uma resposta totalmente desagradável e arrogante de uma vossa colaboradora, que me disse escusa de ligar todos os 5 minutos, porque não adianta nada, você está no estrangeiro nós temos que obter autorizações e fazer telefonemas, ao qual eu respondi desculpe mas eu pago o meu seguro todos os anos e ainda pago um suplemento para ter assistência no estrangeiro e estou aqui sem respostas a 2h.

Depois de ser obrigada a ser menos benevolente eis uma chamada de retorno da assistência francesa eram 12:55 e eram 13:20 quando o reboque chegou para me dar assistência .

Com isto tudo e com total desagrado, pergunto para quê pagar um seguro anual, um complemento de seguro para assistência no estrangeiro, se quando eu preciso de assistência e depois de 6 chamadas efetuadas com a vossa assistência, respostas dos vossos assistentes completamente arrogantes fora de tom, e incoerentes, deparome com 2 horas e meia de espera na berma de uma estrada, consequentemente perda de horas de trabalho, e ainda uma factura de telemóvel de + de 10 euros.

Quando se tem uma seguradora espera-se que haja professionalismo e eficiência o que não houve de todo da vossa parte.

Espero resposta da vossa parte, pois depois de tudo o que sucedeu esta manhã, fiquei desagradada com a vossa assistência e com a maneira com que tratam os clientes.

Cump.
Elisabete Silva