Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Atraso

Daniel Roda apresentou a reclamação

No dia 23 de Outubro o meu carro nao pegou e liguei para a Liberty para que esta me podesse dar assistencia em viagem, o que me foi dito que como seria a segunda vez no mes teria que ir a viatura no reboque para uma oficina.

Pelas 12h Liguei para confirmar a situacao. Entre as 12 eas 14 aguardei pelo Reboque.

Entre um reboque que contrataram a mais de 85km e outro que mais tarde falaram em figueiro passaram 2 h

26 Out2017
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Exmº. Senhor Daniel Roda,
Após termos sido alertados pelo Portal da Queixa, o que nos mereceu a maior atenção, tomámos conhecimento de que V. Exa. publicou uma reclamação contra esta seguradora, o que lamentamos.
Embora pretendamos proporcionar aos nossos Clientes um serviço de qualidade, por vezes sucedem imponderáveis que não conseguimos evitar e pelos quais nos retratamos. Após retorno do prestador do respetivo serviço já confirmámos que houve efetivamente atraso na chegada do reboque ao local onde V. Exa. aguardava, do que desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas. No sentido de minorar o seu prejuízo e de alguma forma o compensarmos pelos transtornos causados estamos na disposição de o indemnizar.
Por não divulgarmos publicamente o conteúdo dos nossos processos (Dec. Lei nº 67/98, de 26 de Outubro – Proteção dos Dados Pessoais) agradecemos que doravante contacte o nosso prestador do serviço de Assistência em Viagem – apoioclienteliberty@rna.com.pt – onde lhe serão providenciados todos os esclarecimentos sobre o atraso ocorrido bem como os respetivos procedimentos indemnizatórios.
Com os nossos melhores cumprimentos e em nome de toda a equipa Liberty Seguros, subscrevo-me cordialmente,
Carlos Santos

Liberty Seguros está a aguardar resposta do utilizador