Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Atraso

Daniel Miranda Roda
Daniel Roda apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

No dia 23 de Outubro o meu carro nao pegou e liguei para a Liberty para que esta me podesse dar assistencia em viagem, o que me foi dito que como seria a segunda vez no mes teria que ir a viatura no reboque para uma oficina.

Pelas 12h Liguei para confirmar a situacao. Entre as 12 eas 14 aguardei pelo Reboque.

Entre um reboque que contrataram a mais de 85km e outro que mais tarde falaram em figueiro passaram 2 h

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
26 de outubro 2017
Exmº. Senhor Daniel Roda,
Após termos sido alertados pelo Portal da Queixa, o que nos mereceu a maior atenção, tomámos conhecimento de que V. Exa. publicou uma reclamação contra esta seguradora, o que lamentamos.
Embora pretendamos proporcionar aos nossos Clientes um serviço de qualidade, por vezes sucedem imponderáveis que não conseguimos evitar e pelos quais nos retratamos. Após retorno do prestador do respetivo serviço já confirmámos que houve efetivamente atraso na chegada do reboque ao local onde V. Exa. aguardava, do que desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas. No sentido de minorar o seu prejuízo e de alguma forma o compensarmos pelos transtornos causados estamos na disposição de o indemnizar.
Por não divulgarmos publicamente o conteúdo dos nossos processos (Dec. Lei nº 67/98, de 26 de Outubro – Proteção dos Dados Pessoais) agradecemos que doravante contacte o nosso prestador do serviço de Assistência em Viagem – apoioclienteliberty@rna.com.pt – onde lhe serão providenciados todos os esclarecimentos sobre o atraso ocorrido bem como os respetivos procedimentos indemnizatórios.
Com os nossos melhores cumprimentos e em nome de toda a equipa Liberty Seguros, subscrevo-me cordialmente,
Carlos Santos