Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Atraso de pagamento

Pedro Aleixo apresentou a reclamação

Tive um acidente de trabalho no dia 7 de janeiro do corrente, e, este mês março ainda não recebi qualquer valor da baixa, o que quer dizer que só irei receber.....a partir de 16 de março.
Se eu estivesse a trabalhar a empresa seria obrigada a pagar o vencimento até dia 8 de cada mês, se estivesse de baixa medica a seg. social também tem um limite de dias para efectuar os pagamentos, a companhia de seguros é quando quer e lhes apetece para além de recebermos menos do que se estivesse a trabalhar ainda tenho de suportar a data que me querem pagar.
Todos nós trabalhamos porque precisamos, temos despesas mensais fixas temos responsabilidades, como faço para pagar as minhas contas?
Após vários contactos telefónicos, as respostas são: os pagamentos serão efectuados entre o dia 7 dia que teve o acidente e o dia 10; a ordem de transferência foi efetuada no dia 10; no dia seguinte foi há de estar a receber entre hoje e amanha, pois bem as transferências não sendo do mesmo banco demoram no máximo 48 horas até ao momento ainda não recebi.
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos

Liberty Seguros alterou o estado para Resolvida