Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Cancelamento apólice

carla reis apresentou a reclamação

Realizei um credito no Santander Totta onde tinha de fazer este seguro habitacional com a apolice nº 47/320954 com a Liberty seguros.
No dia 11/11/2016 paguei o credito na totalidade ao banco santander e como e normal tambem quero cancelar o seguro a habitação porque já não existe hipoteca, a companhia de seguros diz que só posso cancelar o seguro em Maio porque é uma garantia para eles. Mas eu quero cancelar a conta no santander e nao posso porque exite este valor a debitar e se a casa e minha não vejo necessidade de estar a pagar um seguro e uma manutenção de conta ate maio que nao tenho interesse.
Será possivel me ajudarem uma vez que o Instituto portugues de seguros nao me dá resposta.

carla reis está a aguardar resposta da marca