Companhias de Seguros

1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Cobertura

camila cobo
camila cobo apresentou a reclamação
22 de novembro 2020
Sofri um acidente, uma automóvel bateu em minha mota, foi acionado esse seguro que relato, encaminhei minha mota para uma oficina conforme orientação da seguradora, o sinistro foi no dia 8/11/2020 e desde então fiquei impossibilitado em trabalhar, pois trabalho com a mota, sou estafeta e não tenho outro meio para trabalhar se não com a mota, a seguradora não se responsabiliza pelos dias em que a mota está parada para reparo em disponibilizar outro meio de transporte (aluguel de outra mota) ou automóvel pelo tempo do reparo, acerta diretamente com a oficina, que disse que em dois dias reparava (só que não é a verdade, pois as peças não estão disponíveis na loja) e demora sei lá quanto tempo para chegar. A seguradora deve controlar se a oficina esta a demorar, cobrar posição. A oficina foi escolha minha, mas se não esta bom tem que ter outra opção.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2020
23 de novembro 2020
Cara Senhora,

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
4 de dezembro 2020
Cara Senhora,

Confirmamos o teor da nossa resposta a anterior reclamação e da nossa comunicação de 25-11.

Com os nossos cumprimentos
camila cobo
camila cobo avaliou a marca
9 de janeiro 2021

Zero