Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Cobertura contra quebra de vidros no automóvel

Daniel Mendonça apresentou a reclamação

No âmbito do sinistro participado, após levantar a viatura na carglass Lisboa Oriente constatei que o processo de substituição do vidro da porta do lado do condutor provocou danos consideráveis da estrutura da porta.

É certo que fui previamente informado que tal poderia acontecer, no entanto como cliente da seguradora não posso deixar de manifestar a minha insatisfação com o resultado final, na medida em que o carro me foi devolvido danificado.

Ora, o objetivo inicial que me levou a ativar o seguro foi precisamente a necessidade de reparar a viatura.

Nesse sentido, venho solicitar melhor esclarecimento de como a Liberty se posiciona face ao sucedido e que medidas prevê tomar para reparar os danos causados na viatura pelo processo de substituição do vidro.

Fico a aguardar pelo que tiverem por conveniente,

Daniel Guedes Paz Mendonça
25 Mar2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

31 Mar2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos

31 Mar2020