Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Diferendo sobre pagamento de sinistro

Henrique Padeiro apresentou a reclamação

Por motivo de uma trovoada ocorrida em 14/10/19, verificaram-se duas avarias em electrodomésticos: uma maquina de lavar roupa e uma caldeira de aquecimento a pellets. Comunicada a ocorrência a Liberty Seguros e depois de enviarem dois técnicos para avaliação dos danos, ambos foram unânimes que as avarias foram provocadas por descargas eléctricas e esta provocou um incêndio no silo das pellets da caldeira A companhia pagou a maquina de lavar roupa e não pagou a caldeira , alegando que que o defeito foi interno da mesmo. Se as avarias foram em simultâneo e com a mesma causa porque está uma segurado e outra não?
A caldeira continua aqui , para que e possa esclarecer e repor a realidade.

03 Jun2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

16 Jun2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos

16 Jun2020