Companhias de Seguros

• geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Estorno apólice

Domingos Carneiro apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Boa tarde gostaria de saber quando vou receber os meus 108,34€ relativamente à minha apolice .
Pois foi este o montante que paguei e que quero receber o estorno.
Já falei com 2 apoio a clientes o último foi o Sr.Fernando Lima que diz nada fazer para entrar em contacto com o mediador pelo que ja fiz até agora não obtive resposta.
Fiz o contrato do seguro na qual me foi feita a proposta de um ano de seguro pelo valor 108,34€
Na qual 2 dias depois do contrato o mediador ter recebido um contacto da vossa parte liberty seguros de que a data da carta não se encontrava correta na qual eu não tive culpa pois forneci os dados todos corretos.
Na qual então procedi ao cancelamento da apólice em questão é ter entregue a respetiva carta verde ao mediador ,na qual fez o seu cancelamento.
Passado um dia depois de ter cancelado a apólice recebi um Mail da vossa parte liberty seguros com um novo recebi de 201€ e alguns cêntimos para completar o seguro ,que ia fazer no total 309€ e alguns cêntimos.
Na qual fiz também o cancelamento do débito direto pois já havia cancelado a apólice em questão não fazia lógica pagar mais 201€ com a apólice cancelada.
Agora dizem que o estorno tinha de ser de 309€ e que não dá para fazer o estorno dos 108,34€ que eu paguei.
Desculpem mas não tem lógica nenhuma da vossa parte não fazerem o estorno do dinheiro que paguei volto a frisar 108,34€ e quererem fazer dos 309€ mas como não paguei esse valor porque já tinha feito o cancelamento da apólice não tinha nada de pagar os 201€ a mais por uma coisa já cancelada.
Fico aguardar a resolução do assunto pois o que pretendo e nada mais são os 108,34€ que paguei.
Não se justifica desde o dia 24/11/2020 que não resolvam a questão.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
14 de dezembro 2020
Caro Senhor Domingos Carneiro

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
14 de dezembro 2020
Isso foi o que já fiz, já telefonei várias vezes para aí e nada resolvem, também já enviei vários mails para este endereço geral@libertyseguros.pt
para vocês e nem obtenho qualquer resposta.
Também já o fiz no livro de reclamações online da página de vocês até agora nem sinal deram.
Só quero o que paguei pelo um contrato que me foi apresentado e não usufrui dele pois vocês o alteraram devido ao erro já referido.
Na qual eu nem sequer tive culpa.
21 de dezembro 2020
Ainda não resolveram a situação caricato mas a verdade é que continua tudo na mesma
22 de dezembro 2020
Caro Senhor Domingos Carneiro

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
22 de dezembro 2020
Peço desculpa mas só dou por terminada a reclamação quando receber o estorno, como disseram que vai ser realizado por cheque, e ainda não o recebi não posso dar por concluído
Domingos Carneiro avaliou a marca
31 de dezembro 2020

Um pouco demorado a resolver a situação mas depois de insistir lá resolveram