Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Estorno de seguro antigo

Ana Pires apresentou a reclamação

Alterei o meu seguro automóvel.
Foi-me comunicado a 11 de março de 2019 que: "A Liberty enviou carta cheque com o valor a estornar do seu antigo seguro .."
No dia 11 de março de 2019 efetuei o pagamento, por transferência bancária, do meu novo seguro automóvel.
No dia 18 de março, como ainda não me tinha chegado a carta cheque dirigi-me à agência de seguros e, após contacto telefónico com a Liberty, esta comunicou que o processo de envio da carta cheque tinha sido efetuado no dia 8 de março. Se ainda não tinha recebido a carta cheque a falha não era deles mas sim do banco. Mais informou que este processo demorava no máximo 15 dias.
Hoje, dia 28 de março, ainda não recebi a carta cheque enviada pela Liberty.
Quem ganha com este procedimento moroso? Porque não fazer através de transferência bancaria o estorno a que o cliente tem direito?
29 Mar2019
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhores,

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

Liberty Seguros está a aguardar resposta do utilizador