Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Falta de declaração para segurança social

Ana Manteigas
Ana Manteigas apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Estou realmente incomodado uma vez que faz duas semanas que pedi à seguradora uma declaração que a Segurança Social me pediu para que me fosse pago o tempo que estive de baixa, devido a má prestação de cuidados de saúde por parte desta seguradora e, até ao momento nada me foi enviado.
Além de não quererem saber do meu estado de saúde provocado por um acidente de trabalho, ainda dificultam o pagamento de prestações por parte da Segurança Social.
Dois meses e meio de baixa e sem receber, gostaria que me explicassem como pode uma pessoa viver assim...
é vergonhosa a forma como as seguradoras tratam quem lhes paga os salários.
Peço apenas um direito que é meu uma vez que pagamos para ter seguros, a minha declaração para entregar a uma entidade que me está a solicitar esse documento para que eu possa receber o que me é devido.
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Ana Manteigas
Ana Manteigas avaliou a marca
3 de julho 2019

Fraco desempenho no tratamento do cliente