Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Av Fontes Pereira de Melo N 6, 11

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Falta de declaração para segurança social

Ana Manteigas apresentou a reclamação

Estou realmente incomodado uma vez que faz duas semanas que pedi à seguradora uma declaração que a Segurança Social me pediu para que me fosse pago o tempo que estive de baixa, devido a má prestação de cuidados de saúde por parte desta seguradora e, até ao momento nada me foi enviado.
Além de não quererem saber do meu estado de saúde provocado por um acidente de trabalho, ainda dificultam o pagamento de prestações por parte da Segurança Social.
Dois meses e meio de baixa e sem receber, gostaria que me explicassem como pode uma pessoa viver assim...
é vergonhosa a forma como as seguradoras tratam quem lhes paga os salários.
Peço apenas um direito que é meu uma vez que pagamos para ter seguros, a minha declaração para entregar a uma entidade que me está a solicitar esse documento para que eu possa receber o que me é devido.
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos

Liberty Seguros alterou o estado para Resolvida
03 Jul2019
Ana Manteigas avaliou a marca

Fraco desempenho no tratamento do cliente