Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Fraude no anúncio de promoção

Paulo Cardoso apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Boa noite,
Quando fiz o seguro na Liberty Seguros Genesis, foi me oferecido , se fizesse um seguro noutra viatura, que tinha direito a uma vale de 60euros no Pingo doce.
Eu assim fiz, fiz seguro para a minha segunda viatura. Até hoje nada de vale. Já liguei umas 5 a 6 vezes já enviei vários emails e nada.
No dia que validei o código que me deram para resgatar o vale de 60Euros, recebi uma mensagem a dar-me os parabéns, e que dentro de 21dias desde a validação das minhas 2 apólices ia receber o vale. E se tiver algum problema para entrar em contato com o email , suporte@genesispromocoes.libertyseguros.pt .
Ora este mail, depois de várias tentativas, de envio dão sempre erro, ao dizer que mail não existe.
Como me podem ajudar para receber o vale que me foi prometido? e ao qual tenho direito??

Data de ocorrência: 16 de maio 2023
17 de maio 2023
Caro Senhor Paulo Cardoso,

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.genesis.pt.

Com os nossos cumprimentos
23 de maio 2023
Caro Senhor Paulo Cardoso,

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Paulo Cardoso avaliou a marca
23 de maio 2023

Penso que podiam ser mais profissionais neste aspeto. Só resolveram o assunto porque resolvi ao portal da queixa, senão ainda estava á espera.... Muito desiludido.