Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Fuga às responsabilidades assumidas

Bernardo
Bernardo apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020

Após 8 semanas de silêncio após peritagem em relação ao sinistro causado pelo vosso segurado RAUL J**** P**** com a matrícula 32-OR-82, sou informado que os danos causados pelo vosso segurado são apenas cobertos em metade, quando o vosso segurado assumiu INTEIRA RESPONSABILIDADE pelo acidente que causou, estando a minha viatura parada no trânsito e SEM QUALQUER dano anterior ao embate pelo VOSSO SEGURADO.

Quando questionado o vosso segurado confirmou toda a informação que consta na declaração amigável, que anexo mais uma vez, que obviamente precisam de analisar de novo.

Segue ao mesmo tempo que esta contestação uma reclamação para a Autoridade de Supervisão de Seguros, pela vossa triste e miserável actuação.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
17 de janeiro 2020
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
27 de janeiro 2020
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos