Companhias de Seguros

• geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Genesis - Reboque recusado

António Coutinho apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
A minha esposa teve um acidente e foi encaminhada para o hospital.foi chamado o reboque pelo serviço de assistência em viagem e o serviço de reboque foi recusado pelo transportador alegando o veiculo transitavel ...E que qualquer pessoa podia conduzir a viatura. A viatura tem o vidro do família traseiro partido..logo sujeito a multa ...queria que a seguradora resolvesse o problema ja que tive despesas para efectuar o transporte.a minha esposa e única ocupante do veiculo estava no hospital.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
26 de janeiro 2023
Caro Senhor António Coutinho

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.genesis.pt.

26 de janeiro 2023
Caro Senhor António Coutinho,

Com os elementos que nos disponibiliza não identificámos a apólice a que se refere a sua reclamação. Para podermos registar e dar seguimento à mesma, necessitamos que nos indique por favor o número da apólice e/ou matrícula da viatura.

9 de fevereiro 2023
Nada me foi dito... Como vou acabar o seguro seta caso para desistir e contratar outro...
Caro Senhor António Coutinho,,

Conforme mensagem enviada em 26-01, acima, necessitamos que nos indique por favor o número da apólice e/ou matrícula da viatura. Com os dados que disponibiliza não localizámos qualquer registo.

A matricula da minha viatura Mitsubishi asx 02-UN-60
Caro Senhor António Coutinho

Agradecemos a informação e confirmamos que identificámos o processo em questão.
Vamos solicitar esclarecimento e, assim que possível a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.

12 de fevereiro 2023
Ainda nada foi dito ou resolvido
23 de fevereiro 2023
Caro Senhor António Coutinho

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

23 de fevereiro 2023
A informação de que recusei o reboque e falsa...se for necessário irei junto só agente de autoridade que tomou conta da ocorrência para solicitar a verdade ..quanto aos danos da viatura eles foram reparados e onde eram em 2388euros..portanto não foi assim tão pouco. Como isso ...fui
É sinto,-me desprezado e como não existe volta a dar...irei de vez acabar com a vossa seguradora como minha fornecedora.
9 de março 2023
Nenhuma resposta .
23 de março 2023
Esta reclamação caiu em saco roto....que mais dizer: resta alertar o público deste mau serviço.
6 de abril 2023
Ainda vale a pena ...acho que não ...só lamentar
20 de abril 2023
Sem resposta é sem recado e apanágio de má educação .