Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º

From: Gabriela Santos
Sent: 8 de março de 2019 13:20
To: geral@libertyseguros.pt
Subject: Sinistro 20194000002063

Eu Gabriela Maria Pereira Santos, numero de apólice 1009901310, numero de sinistro 20194000002063,tendo feito reclamação no mediador Joaquim Ferreira Silva, sobre o recusar de seguro de sinistro,venho reforçar a minha indignidade para com o vosso serviço.Tinha outro seguro, onde o cancelei 22-12-2018, porque estava a pagar muito pelo mesmo, e fiz contrato com a liberty a 29-11-2018.. O sinistro foi a 28-01-2019. Podia já ter problemas de parede, onde iria fazer em particular a reparação da mesma á minha conta, sem participar a seguro,pensando que averia falta de manutenção da mesma. O trolha que cá veio, dize me, que puderia pintar e restaurar a mesma, só que viria a ter problemas novamente, segundo a analise do mesmo, porque se tratava de algo nos quartos de banho. Aconselhou me a tratar com picheleiro, e foi o que fiz no mesmo dia 28-01-2019. O técnico, para fazer despiste, rebentou me com a banheira em baixo, para detetar a fuga de canos, e após rebentou me a parede do quarto de banho, para ver canos, onde foi encontrado um cano roto junto a banheira. O perito, esteve aqui em casa, e dize me que tinha feito bem em fazer o despiste,( Sr. João de uma empresa de peritagem) Mandou me escrever por minha letra o que achou, e foi o que fiz, ao frizar que o problema da parede, ja tinha detetado a mais ou menos 4 meses, porque estava a lascar, e como frizei anteriormente? Iria pintala a meu cuidado, porque acreditava na falta de manutenção, onde é normal a parede descascar. A liberty agora vem me dizer k o sinistro foi em Outubro? Só podem estar a brincar com minha pessoa. Exijo resposta o mais urgente possivel. Não estou aqui para enganar ninguem...irei expor esta situação com minha advogada, assim como no portal da provedoria do cliente. E cançelarei contrato com a seguradora Liberty. Fico a aguardar.

18 Mar2019
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhora,

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Marta Andrade

Liberty Seguros está a aguardar resposta do utilizador