Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Incumprimento do pagamento de pensão mensal vitalicia

Manuel Dias apresentou a reclamação
6 de novembro 2020
Boa noite

Venho por este meio tornar pública a minha indignação perante uma situação que se prolonga desde o mês de Setembro do presente ano, 2020.
Sou, por direito, beneficiário de uma pensão mensal vitalícia decorrente de um sinistro do qual fui vitima. Esta mesma pensão, relativa ao mês de Setembro de 2020, encontra-se em incumprimento até ao dia de hoje 6/11/2020.
Foram pedidos vários esclarecimentos sendo que, o de dia 4/11/2020, foi efectuado com o intuito de:
.1 - obter uma justificativa que sustente a vossa afirmação de que as transferências são devolvidas devido a um erro existente na vossa tesouraria.
.2 - efectivarem o pagamento da pensão que se encontra em atraso referente ao mês de Setembro de 2020.
Até hoje , dia 6/11/2020, não obtive nenhuma resposta a esta urgente situação pelo que me encontro obrigado a entrar por outras vias com o objectivo de obter uma resposta e inerente solução da vossa parte à presente reclamação.

Peço a máxima celeridade e profissionalismo na resolução deste incumprimento.
É inadmissível aguardar dois meses para que a presente ocorrência seja resolvida e regularizada pelo que aguardo, o mais breve possível, resposta da vossa parte.
Informo que, em caso da ocorrência não ser solucionada e explicada detalhadamente, irei comunicar à Sra. Dra. Procuradora Geral o lamentável sucedido o que incorre em:
- incumprimento do pagamento da pensão mensal vitalícia que é minha por direito relativa a Setembro de 2020;
- ausência de solução a uma urgente situação a qual, foi referida em vários contactos, sendo que até hoje, 6/11/2020, não existiu nenhum esclarecimento palpável nem solução apresentada.

Sem mais nada a acrescentar
Atentamente

Data de ocorrência: 6 de novembro 2020
9 de novembro 2020
Caro Senhor Manuel Dias

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
17 de novembro 2020
Caro Senhor Manuel Dias

Informamos que em 12-11-2020 enviamos resposta à sua exposição para o seu email

Com os nossos cumprimentos
Manuel Dias avaliou a marca
15 de setembro 2021

Até hoje ñ percebi o atraso da minha pensão alegando a culpa ao banco de Portugal. Por este achar quê o bom meu nome estaria numa lista negra. Sem outro assunto. Manuel Dias