Companhias de Seguros

1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Incumprimento na assistência em viagem

Carla vicente
Carla vicente apresentou a reclamação
24 de abril 2019
Venho desta forma proceder a reclamação dos serviços péssimos da Liberty Seguros, sendo que foi necessário deslocar me a lisboa hoje para levar um familiar a uma consulta médica no caminho de volta eis que o meu carro avariou, havendo lá perto entendidos no assunto aconselharam me não andar mais com o carro pois tenho uma correia partida, claro está tenho seguro em dia no qual nunca me foi necessário pedir um reboque automóvel liguei para a assistência em viagem onde me foi informado que em 30/40m estaria o reboque para transportar o meu carro avariado para a minha porta uma vez que vivo perto de uma oficina, tinha horário para me apresentar ao trabalho e fui de boleia com familiar para o serviço e ficou outro familiar para esperar o reboque, dali a cerca de 1hora qual não é o meu espanto quando me liga o meu familiar a dizer que o reboque não ia transportar o meu carro para minha casa e si para um parque automóvel, claro liguei imediatamente para a seguradora que me diz que por o carro ter avariado a 170km da minha morada não fazem essa distãncia só pelo meu carro e tem que ficar num parque até que existam mais carros avariados para entregar na mesma zona, eu esclareci a seguradora que só tenho aquele carro e necessito dele com urgência para o mecanico arranjar a avaria e eu ter transporte para o trabalho, até porque vivo numa aldeia e não temos transportes públicos e perguntei como vou trabalhar ao que a senhora me responde que não podem fazer os km só pelo meu carro, mas afinal as fortunas que pago por seguros servem para quê se não tem utilidade para o que realmente faz falta? E nem uma informação de onde esta o meu carro , quando vem , nada.... E pago eu com tanto sacrificio tanto de seguro para ficar a pé ? O que vou fazer para ir trabalhar a 40km sem transporte? Ainda aguardo que a companhia tenha em atenção o envio imediato do meu carro porque caso isso não aconteça os meus seguros e da minha familia nesta companhia deixam todos de existir e passam para quem nos der garantia de assistência em viagem , porque não entregar um carro no mesmo dia que avariou a 170km de casa não é assistência em nada . Tenham cuidado quando forem escolher uma seguradora eu e alguns familiares só temos péssimas referências da Liberty .
Data de ocorrência: 24 de abril 2019
Cara Senhora,

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Carla vicente
26 de abril 2019
Caros"e bem caros" sros da Liberty Seguros agradeço vos não terem SEQUER ter conseguido responder me a que distância é a tal considerada demasiado dispendiosa para entregar um carro avariado, e deixe informar a pessoa que comentou que não são todas as companhias que fazem isto, que aliãs caso queiram consultar a lei é crime reter a propriedade de outrém contra a sua vontade que é o que estes sros fazem, portanto apòs nem terem tido tomates para me retornarem as chamadas e ainda me enviam um sms a dizer que não conseguiram contactar devo informar que já pedi fatura detalhada á minha operadora a fim de provar que não houve nenhuma tentativa de contacto telefónico de vossa parte, os meus 2 seguros da liberty já têm.email enviado e devidamente guardado como prova a requerer o cancelamento imediato do seguro da mota e do carro logo apôs a entrega do MEU carro que é propriedade minha e os sros têm retido contra a minha vontade sem o meu consentimento, e que possivelmente me vai causar problemas sérios já que como os sros foram informados onde vivo não existem transportes públicos compativeis com o emprego e quem não tem carro morre de fome porque não tem como se deslocar 40km para cada lado para trabalhar, tudo isto os sros assistentes foram informados, ainda me vieram com a conversa que o carro me tinha avariado ao pé de uma oficina e eles é que deviam ir pagar o arranjo na hora com os ordenados qye têm porque aqui no interior temos sorte em ter um trabalho a ganhar o ordenado minimo , mas nem por ser pobre me vou rebaixar que é o mal deste país toda a fente se cala e perdem todos os direitos que os nossos pais tanto lutaram para ter, ora se agora até o dia do trabalhor serve pra encher os hipermercados e escravisar quem lá trabalha para quê respeitar quem menos tem...a estes capitalistas da liberty eu só tenho a dizer, á minha conta não comem nem mais um cêntimo e caso fique desempregada por ter sido roubada no que é meu 5 dias depois de andar anos a pagar seguros que só serviram para encher a barriga a gulosos e me lixar o emprego com ideias que até são ilegais mas como neste pais "toda a gente come e cala" não se faz nada, pois estão enganados, nem que tivesse que ir para a porta do presidente da republica e levar este final a todos os canais de comunicação social eles hadem pagar pelo emprego se o perder e pela saúde que tem sido um constante estado de nervos por culpa de um serviço de apoio em viagem que se devia chamar serviço de apoio a piquenique escolar já que por mais que meia dúzia de km não há quem se importe se tens carro para trabalhar porque os ensinam a enganar e empatar tudo á custa de ganhar dinheiro fácil, e nem venham dizer que o mundo não muda porque a culpa disso é de quem se cala ....eu nunca me heide calar para alguns se encherem de dinheiro á custa de quem menos tem. Aqui está a vossa resposta caros sroa da liberty seguros, tenham cuidado quem tem ou pretende fazer um seguro nestes * PROIBIDO *, existem por ai companhias muito transparentes e sérias , não sejam enganados como eu fui que até agora ninguém me conseguiu explicar onde está a clausula na apólice que diz que o carro pode ficar na posse deles . A saga continua.
6 de maio 2019
Cara Senhora,

Informamos que a resposta foi enviada para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Ver perfil de
24 de abril 2019

Todas as seguradoras fazem isso.
Tambem não concordo mas é assim.