Liberty Seguros

Liberty Seguros - Infiltrações

Sonia arnaut Novais
Sonia Novais apresentou a reclamação
5 de outubro 2018

Em janeiro de 2018, comecei.a ter infiltrações no tecto da minha wc. Em fevereiro, foi empreiteiro ver, que dixe que vinha do vizinho de cima.
Falei com este, que me pediu fotos e orçamento para acionar o seguro(Liberty), em fevereiro foi enviado e acionado o seguro.
Os meses foram passando. A infiltração nao era detectada, 1era num sitio, depois noutro, e foi arrastando a situação, e piorando o estado do meu tecto.
Apenas em agosto foi detectado que a infiltração vinha da banheira. Isto 7meses depois. 7 meses de agua no meu tecto a danificar cada vez mais..
Em setembro a seguradora envia email a pedir o meu Nib, para pagar o valor do orçamento inicial(FEVEREIRO), o qual nao enviei e questionei e opos.me, pirque o valor nao era o mesmo. Pois 7meses depois o estrago é muito maior.
O valor do arranjo nao é o mesmo!!
Pedi um perito, expliquei mil vezes a mesma situação....nao querem saber!! Dizem que so pagam o inicial...nem um perito enviaram a verificar.
O valor nao dá para arranjar o tecto!!
E a seguradora nao quer saber.
Estao a agir de muito má fé. Para alem de que nao é assim que se resolve.
Eu nao quero €€€€, so quero que arranjem a wc. E o valor Inicial nao dá para o estrago que tenho.agora passados 7 meses

Data de ocorrência: 5 de outubro 2018