Liberty Seguros
Liberty Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
67,3%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
27,1%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.2
3 Ocidental 72
...
Liberty Seguros65.7
Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

    A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

    A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

  • 808 243 000
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Liberty no seu melhor.....

Sem resolução
1/10
Fernando Figueiredo Figas
Fernando Figas apresentou a reclamação
18 de março 2016

Junto em anexo cópia da reclamação que fiz directamente a Companhia Liberty, aqual nem se dignou responder.
Fernando José Martins Figueiredo

Rua Padre Luis Germano n.26
2670-763 Lousa-Loures

Liberty, seguros
Avenida Fontes Pereira de Melo, n.6-11º.
1069-001 Lisboa
Lousa, 24 FEV2016

Assunto: Pedido de indemnização – Apólice nº43/959078.
Exmos. Senhores,

Conforme a minha comunicação de 05 de Janeiro de 2016, aquando me foi devolvida a minha loja por finalização de contrato de aluguer (válido durante 5 anos) verifiquei que se encontravam partidos alguns vidros (vulgo montras), o que foi confirmado pelo vosso perito, e orçamentado a colocação dos mesmos em € 1151,83 (mil cento cinquenta e um euros e oitenta e três cêntimos).
Por isso, foi com alguma surpresa que recebi o vosso email, com o número de referência 16-310-1149 e com data de vinte e dois de Fevereiro do corrente ano, onde referem que não se responsabilizam pelos prejuízos que sofri, argumentando que o seguro multirriscos-Comercio que contratei não abrange este tipo de riscos.
Onde também referem que houve abandono, (sem vigilância) em 5 (cinco) anos do imóvel.
Desconheço tal abandono pois todos os meses recebia e entregava pessoalmente o recibo de renda do imóvel segurado, conforme cópias anexas.
No entanto, a leitura atenta das condições gerais da apólice permite concluir que os danos causados encontram-se cobertos sem qualquer restrição.
Por outro lado, também não existe qualquer menção nas condições especiais ou nas condições particulares da apólice que os exclua.
Assim sendo, exijo que assumam as vossas responsabilidades, pagando a reposição dos vidros danificados no prazo máximo de 10 dias, sem o qual terei de recorrer a todos os meios ao meu dispor, nomeadamente ASF — Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, entre outros (judiciais), para defender os meus direitos.
Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores cumprimentos, 


Anexos: Cópias de recibos da renda.

Data de ocorrência: 18 de março 2016
Liberty Seguros
31 de março 2016
Exmº. Senhor Fernando Figueiredo,
Após termos sido alertados pelo Portal da Queixa, o que nos mereceu a maior atenção, tomámos conhecimento de que V. Exa. publicou uma reclamação contra esta seguradora, expressando uma apreciação diferente da dos nossos técnicos, o que lamentamos. Aproveitamos para o relembrar de que a Liberty Seguros cumpre escrupulosamente os termos contratados nas suas apólices bem como os prazos e obrigações determinadas pela legislação vigente.
Por não divulgarmos publicamente o conteúdo dos nossos processos (Dec. Lei nº 67/98, de 26 de Outubro – Proteção dos Dados Pessoais), agradecemos que doravante nos contacte através dos canais adequados para esse efeito:
• Centro de Contacto (808 243 000 – chamada gratuita) atendimento telefónico personalizado disponibilizado por uma equipa de profissionais altamente qualificados.
• (sinistros@libertyseguros.pt) – Poderá comunicar-nos as suas dúvidas e participar eventuais ocorrências.
• Gestão de Reclamações – Poderá remeter a sua reclamação para o endereço carlos-jorge.santos@libertyseguros.pt ou, se preferir, telefonar para o nº 213 183 548.
• Se, ainda assim, pretender efetuar uma reclamação formal junto da instituição reguladora da atividade seguradora (ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões) poderá fazê-lo, com a garantia de que terá uma resposta atempada, detalhada e adequada.
Com os nossos melhores cumprimentos e em nome de toda a equipa Liberty Seguros, subscrevo-me cordialmente,
Carlos Santos
Fernando Figas
1 de abril 2016
Bom dia Sr. Carlos Santos
Como é que pode representar uma companhia de * PROIBIDO *, e nem ter um pouco de imaginação para fazer uma carta de resposta sem ser a famosa "chapa cinco".
Relativamente a reclamação, o sr deve ser alguma alimária porque a carta em cima que foi publicada é a reclamação que vos enviei, e em consequência também para a ASF.
Olhe, já agora as apólices que tinha convosco, 50/800762; 47/260442 e 43/959078 já eram, mudaram. Viu também tem a perder pela aldrabice.
Já agora penso que é o jurista desse antro de * PROIBIDO *, vamos nos ver na ASF.
Passar bem
Fernando Figueiredo
Fernando Figueiredo Figas
Fernando Figas avaliou a marca
3 de fevereiro 2017

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.