Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Companhias de Seguros

Sobre

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.


Telefone: 808 243 000

Morada
Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

E-mail
geral@libertyseguros.pt

Website
http://www.libertyseguros.pt

Recomenda esta marca?

13
41

Partilhar esta página


Liberty Seguros - Má gestão relação cliente prestada por gestora

Aguarda resposta
21411118
346
0 gostos
Jguedesgent apresentou a reclamação

Boa Tarde,

Venho por este segundo meio reclamar a forma em que o processo da apólice n:1006415770 Recibo nr: 56886987foi tratado sem o meu devido conhecimento ou consentimento.

A Gestora Liliana Carriço tomou a liberdade de não me consultar pessoalmente por meios eficazes de contacto tal como uma carta registada um um simples telefonema para esclarecimento do que aparenta que uma seguradora fez uma participação numa das apólices acima referida em que tenho com a Liberty por danos que desconheço ate a data.

Em seguida a dois telefonemas em que fiz a Liberty pedi vários elementos tal como o relatório policial, a hora do incidente testemunhas e provas físicas ou fotos do incidente juntamente com a ficha de avaliação do perito da liberty e da agencia de seguros acusadora e no que me parece estes elementos não estão disponíveis.

Venho questionar em que direito tem a Gestora Liliana Carriço de me exigir e dar o OK para um pagamento de danos que eu nem sequer tenho conhecimento. Sem me ter consultado por canais próprios e aguardar por um feed back.
Se a Gestora Liliana Carriço assumiu um compromisso destes isto devera ser pago ou pela seguradora ou pela própria.

Segue o presente email em que mais tarde passara por escrito no livro de reclamações em que não foi cometido danos em alguma circunstancia desde que o automóvel esta assegurado peço igualmente um relatório por escrito sobre este assunto relativamente a decisão da Gestora Liliana Carriço sobre a decisão que tomou. Qualquer Assunto oficial posso ser contactado por carta postal em que é sempre o melhor método de comunicação para assuntos contratuais.

Jguedesgent está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)