Liberty Seguros

Jguedesgent
Jguedesgent apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

Boa Tarde,

Venho por este segundo meio reclamar a forma em que o processo da apólice n:1006415770 Recibo nr: 56886987foi tratado sem o meu devido conhecimento ou consentimento.

A Gestora Liliana Carriço tomou a liberdade de não me consultar pessoalmente por meios eficazes de contacto tal como uma carta registada um um simples telefonema para esclarecimento do que aparenta que uma seguradora fez uma participação numa das apólices acima referida em que tenho com a Liberty por danos que desconheço ate a data.

Em seguida a dois telefonemas em que fiz a Liberty pedi vários elementos tal como o relatório policial, a hora do incidente testemunhas e provas físicas ou fotos do incidente juntamente com a ficha de avaliação do perito da liberty e da agencia de seguros acusadora e no que me parece estes elementos não estão disponíveis.

Venho questionar em que direito tem a Gestora Liliana Carriço de me exigir e dar o OK para um pagamento de danos que eu nem sequer tenho conhecimento. Sem me ter consultado por canais próprios e aguardar por um feed back.
Se a Gestora Liliana Carriço assumiu um compromisso destes isto devera ser pago ou pela seguradora ou pela própria.

Segue o presente email em que mais tarde passara por escrito no livro de reclamações em que não foi cometido danos em alguma circunstancia desde que o automóvel esta assegurado peço igualmente um relatório por escrito sobre este assunto relativamente a decisão da Gestora Liliana Carriço sobre a decisão que tomou. Qualquer Assunto oficial posso ser contactado por carta postal em que é sempre o melhor método de comunicação para assuntos contratuais.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018